1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router + Modem - Esclarecimento por favor! ASUS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BPaiva, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 613)

1. BPaiva

BPaiva Power Member

Boas caros surfistas da web...

Estou com a intenção de adquirir um router wireless, gosto muito das funcionalidades dos ASUS WL 500g e do WL 600g, já fiz uma procura no forum mas nao fiquei esclarecido e sinceramente nao percebo nada destas cenas.

Actualmente tenho Speedtouch 330 usb ligado ao pc e o cabo rj11 ao modem.

Agora quero um router como ligo a ficha rj11????!!!!

Se vem percebi no ASUS WL600 consigo ligar certo?!
    E no WL500 não?!

E no WL600 aqueles firwmares made by OLEG para o WL500 funciona ou existe firm para o WL600?
    O 600 tambem tem linux!! (voces percebem o que quero dizer!)

Cumprimentos a todos e obrigado

Última edição: 19 de Junho de 2007
  2. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Bem. Tens duas hipóteses:

* Arranjar um modem com saída de rj-45 (cabo de rede normal, ethernet) e ligá-lo a um router;
    * Arranjar um WL-500gPremium ou um parecido que dê para usar firm do Oleg modificada que usa a porta USB para o modem.

Como vês a primeira é muito mais fácil.

3. BPaiva

BPaiva Power Member

obrigado desde já Sergio mas tens a certeza em relação ao 2º ponto?!! ligar o speedtouch á USB??? isso não é só para os modens da ZAPP!?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

O wl600g é modem adsl/adsl2+router+2 portas usb para disco/pen/impressora e ftp server

5. BPaiva

BPaiva Power Member

esqueçam pessoal close topic plz!

Comprei o wl600g . bem é demais só a navegar nanet granda diferença para o speedytouch :)

agora é tempo de configs! go offline...

fiquem bem

Partilhar esta Página