Router Modem por cabo

RLL78

Power Member
Tenho um problema recebi um desktop e queria liga-lo a net mas eu sou cabovisao e disseram me que tinha net por cabo.
E o meu modem que agora tenho nao tem cabo ethernet.
Queria saber onde posso comprar um router modem por cabo para tambem ligar a minha nintendo wii e DS a net.
Obrigado.
 
Boas,

Para ligares a DS, tem que ser por wireless, pela Wii para ligares por cabo tens que comprar o adaptador Ethernet.

Não será melhor comprares um router wireless?

Creio que modem/router por cabo não existe uma vez que nenhum modem no mercado tem porta para coaxial.

Melhores Cumprimentos
 
Ligas-o a corrente, depois o cabo que vai do modem ao pc, ligas-o ao router, o próprio router, faz a distribuição do sinal tanto por wireless como por cabo.

Melhores Cumprimentos
 
Ai e?
Entao nao preciso de ter placa wireless?
A e mais uma coisa nao sei se tem a ver mas a minha net e cabovisao.
 
A ds e Wii já tem wireless integrado, se quiseres ligar um PC de secretaria e nao tiver wireless ai sim tens que comprar adaptadores Wireless.

Seres cabovisão apenas altera o tipo de equipamento.

Como te disse serviço por cabo --> Router apenas
Serviço ADSL --> Modem/router.

Melhores Cumprimentos
 
Eu sou um bocado noob nisto, mas vou ver se percebi.
So preciso de um router e um adaptador wireless para ligar o meu ovo desktop a net?
Podias me dar um exemplo de um router que funcione e de um adaptador sff.
 
Mas queres ligar o computador ou a ds e a wii?

de qualquer das formas tens "bundles" da SMC por exemplo na worten, ou vobis em que vem router wireless + pen USB.

É uma questão de saber qual o limite de orçamento, e para o que queres realmente.

BTW podes sempre dar uma vista de olhos nesta thread:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294364

O ISP muda, o resto é quase igual

Melhores Cumprimentos
 
Perfeito, usas a pen que ele tras para ligar ao PC, e como a NDS e a WII ja tem wireless incorporado, fica a funcionar.

Atenção a Wii e a DS apenas funcionam com segurança WEP, se configurares com WPA nao vais conseguir aceder.

Melhores Cumprimentos
 
olha amjpereira surgiu um problema ja recebi o router mai a pen mas quando vou a ligar a fonte de alimentaçao ao router aquilo nao encaixa e eu paguei contra reembolso por isso nao posso trocar o que faço agora?
compro uma nova fonte de alimentaçao para o router?
 
Estás a falar da fonte de alimentação ou do transformador?

Não é normal não conseguires ligar o transformador ao router.

Compraste em que loja? se tiveres uma junto de ti vai lá e explica a situação, mas sem querer ofender parece-me que não estás a ligar isso correctamente.

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo