1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router/Modem Wireless - Questionário

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bauer49, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 525)

1. bauer49

bauer49 Power Member

Oi,

Estou a pensar em adquirir um router/modem wireless. Aqui está o questionário preenchido.
    Desde já agradeço a ajuda.

1. Qual é o orçamento disponível? - 70€
    2. Qual o teu ISP? - CLIX 12Mb
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? - NAO
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? - Não é para trabalho e também não é para jogar no PC. É mais para ter net no portátil e fazer ligações com a PS3.
    5. O aspecto do router é importante para ti? - NAO
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? - Tenho um Huawei Aolynk DR814, de origem da CLIX. Não faço questão de mantê-lo.
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? - Para jogar online na PS3 noutra divisão da casa, e mais tarde para partilhar as pastas multimedia do PC de modo a ver filmes, ouvir música na PS3; E também para ligar um único portátil para aceder à net.
    8. Protocolo: B, G, N? - Sinceramente não sei bem responder a esta pergunta, apesar de já ter lido algumas informações. Penso que o G seja o mais usual.
    9. Distância entre equipamentos - Router Wireless ficará ligado directamente ao PC via ethernet e ficará a cerca de 15m da PS3

Partilhar esta Página