1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router/moden/wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jypso, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 839)

1. Jypso

Jypso Power Member

a minha ligação é Sapo, neste momento estou com duvidas entre o Asus: WL-600g, Conceptronic - Router Wireless 54Mbps ADSL2+, SMC - ADSL/ADSL2 WL SMC Barricade 54M 4P RDIS SMC7904WBRB2, como não tenho conhecimentos de redes gostava que me dessem uma opiniao sobre qual escolher, já agora qual o alcançe que consigo, uma vez que queria ter rede em 2 andares. obrigado

2. legion

legion Power Member

Posso dar-te uma opinião acerca do Conceptronics, pois os outros não conheço muito bem apesar de saber quais são.

O conceptronics em relação ao modem não vale grande coisa, se estás a pensar a usá-lo como modem é melhor esqueceres.

Em relação ao alcance do conceptronics, posso dizer que é bastante bom. Na minha casa, com 4 andares (estando o router no 2º andar) consigo ter wireless em todas as divisões, apesar de na garagem (rés do chão) o sinal ser muito fraco.

cump's

3. rjcsc

rjcsc Power Member

Eu tive durante 2 anos o SMC7904WBRA no serviço Sapo.
    O modem é excelente (apenas fiz uns 2 ou 3 resets durante todo esse tempo).
    Quanto ao alcance nao posso a aferir, conseguia ter wireless em toda a casa mas é apenas um T2.

Cumps,

4. Jypso

Jypso Power Member

obrigado pelas respostas neste momento fico limitado a dois SMC7904WBRA e Asus: WL-600g, mas mais inclinado para o asus, vou tentar ver mais algumas opinioes, e continuo a aceitar sujestoes

5. N_C

N_C Power Member

Se a tua linha com a SAPO,tem uma atenuação (Db) alta não compras ASUS! não funciona bem nessas condições...(dificuldades de sincronização e baixo downstream)....

Cumps,

6. LuisFP

LuisFP Power Member

Tenho o da conceptronic num T3 e tem um alcance excelente. Consigo aceder em quase 100% em todas as divisoes do apartamento. Ja para nao falar que esta com um excelente preco (na FNAC pelo menos).

7. LuisFP

LuisFP Power Member

O ideal mesmo era depois colocares um access point no andar onde nao estiver o router. Melhoravas ainda mais o alcance da rede.

8. Jypso

Jypso Power Member

obrigado pelas informações

Partilhar esta Página