Router MSI

É a coisa mais feia que já vi :puke:

6822.jpg
 
Originally posted by BlueBird
Alguém tem infos acerca deste novo router MSI RG54GS. Pelo seu preço (91€) e vendo as suas caracteristicas parece-me interessante. Como é novo não encontrei nenhuma review.

Ond é que vistes isso a 91€???? parece bom, mas as reviews eh que interessam, eh que o meu actual, wireless indoor da o maximo de 10 metros se for nu mesmo andar se mudar de andar so da para 5/6m+- :( e precisava de um com mais power...

cumps!
 
Boas, o meu conselho : não compres !!!

Queres um wireless router de qualidade que não quebra as ligações com a internet, fiável, rápido, de bom alcance, etc.

Opta só por duas marcas : D-Link, Linksys

Eu tinha um router Edimax, volta e meia desconectava-se da internet e era uma carga de trabalhos para o pôr novamente a trabalhar.

Comprei um D-Link 54Mbps DI-624+, por 100 euros mais portes, e digo-te que a diferença é como da água para o vinho.

Se esse MSI estiver para a Net como as boards MSI estão para as memórias, vais ter muitos dissabores.
 
O que gostei neste MSI foi o preço (91€ na *****) com wireless a 54mbits e com servidor de impressora. Como não encontrei nenhuma review dele resolvi perguntar.
Eu sei que tanto LinkSys ou D-Link é muito bom... mas esses 100€ pelo D-Link é onde?

Edit: parece que a D-Link já anda a lançar firmwares para esses "bichos" darem os 108Mbits :eek:
 
Última edição:
Eu sinceramente só aconselho estas duas marcas, o material é de extrema qualidade. Não imaginas o desesperante que é perder sempre a conexão à internet por causa de uma porcaria de um router que volta e meia decide quebrar a ligação, e isto pode acontecer várias vezes ao dia.

Eu comprei-o em

http://www.msline.de/shop/index.php

Há duas versões, com o sinal "+" e sem sinal "+", o meu é com sinal e só dá 54Kbps o que é mais do que suficiente.

também podes mandar vir via douwantit (www.buy.com) que te fica pelo mesmo preço.

Em ambos os casos, conta com uma espera de mais de 1 semana, mas vale a pena, é o que toda a gente faz.
 
Por acaso não sabes se ter + impossiblita para sempre os 108mbits? É que na pagina ( www.d-link.com ) não referenciam qualquer 624+ (pelo menos não vi nada).

PS: Na página temos as duas versões com o mesmo preço...
 
Originally posted by BlueBird
Por acaso não sabes se ter + impossiblita para sempre os 108mbits? É que na pagina ( www.d-link.com ) não referenciam qualquer 624+ (pelo menos não vi nada).

O router DI-624 é baseado no chipset Atheros AR5002, e o 624+ no chipset TI (texas instruments). Ambos são iguais com a diferença de que o DI-624+ não permite upgrade acima de 54Mbps mas em contrapartida disponibiliza todos os canais, enquanto o outro só dá 6 canais em vez dos 12 e por conseguinte suporta metade dos dispositivos no mercado.

Tu não utilizas mais do que 54Mbps, a internet nem chega aos 11Mbps.

Se comprares via douwantit, lembra-te que o material vem dos EUA, tens que comprar um conversor de corrente 220V. Na Alemanha é tudo igual a Portugal. O meu router veio tal e qual como se tivesse comprado cá, loja impecável, recomendo, mas demorou-me 7 dias úteis a chegar.

O conversor é fácil de encontrar
 
essa loja alema é de confiança Delta??

é q os preços q ela tem sao bastante interessantes.....

eu q ando numa de wireless......gostei bastante... ;)
 
Originally posted by Flyer
essa loja alema é de confiança Delta??

é q os preços q ela tem sao bastante interessantes.....

eu q ando numa de wireless......gostei bastante... ;)

Fiz a compra do meu Router lá, correu tudo impecavelmente. O material chegou passados 7 dias úteis, demora um bocado de tempo a chegar, mas veio tudo muito bem empacotado.
 
é q as lojas online q conheço nenhuma (de la de for claro pq as tugas sao careiras :( ) q tenha estes preços....bakaníssimo

PS: pq é q n se cria uma thread---penso q ja foi tentado varias xs--- de lojas estranjas...todos ficariamos a ganhar nao?
 
Originally posted by Flyer


PS: pq é q n se cria uma thread---penso q ja foi tentado varias xs--- de lojas estranjas...todos ficariamos a ganhar nao? [/B]

Isso já foi feito, vai à secção dos classificados, no fórum "Preço mais baixo" - guia de lojas estrangeiras.
 
Back
Topo