1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router nao quer trabalhar bem... alg me ajuda??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por volcom_DC, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 791)

1. volcom_DC

volcom_DC Power Member

boas pessoal,
    Epa tenho um D-link No. DSL-G604T tem 4 portas para ligar cabos de rede, Mas o problema é que só a portas 4 é que dá sinal. as P.2 e 3 ligo lhe o mesmo cabo que ligo na 4 e a luz nem acende, na porta 1 ligo lhe o cabo e a luz fica a piscar lentamente. Somende a porta 4 é que trabalha 100% sempre com o mesmo cabo, por isso o prob nao pode ser do cabo.
    Já desliguei o router e voltei a ligar e o prob continua. Há alguma maneira para limpar as portas do router??

Agradeco ajudas...:kfold:

2. Whooper

Whooper Power Member

Reset nele e configuras tudo de novo.
    A limpar portas, so se for com um cotonete.:002:

3. volcom_DC

volcom_DC Power Member

LOL... e será que fica bom?? vou exprementar entao... obrigado

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

o meu começou a aparecer com a porta 1 como se tivesse sempre a funcar :/

5. volcom_DC

volcom_DC Power Member

tambem tivesstes o mesmo prob k o meu???

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

estou com o problema que referi... volta e meia kd re-ligo apaga-se, para se acender + tarde :S
    tenta limpar com cotonete humedecido em alcool... senao poderá ser problema semelhante ao meu.

Última edição: 15 de Janeiro de 2007
  7. volcom_DC

volcom_DC Power Member

ja efectuei um reset e config tudo de novo, mas o prob continua, vou mesmo que o mandar para a garantia antes k termine.

8. 1NOM155

1NOM155 Power Member

um update de firmware tb pode resolver, mas ele podem-te acusar de mau update e dps perdes a garantia, cm ainda a tens aproveita para teres um router novo.

Partilhar esta Página