[ROUTER NETCABO] .:emule e antivirus down:.

D33P

Power Member
boas pessoal.

aqui há uns dias vieram-me instalar um router sem fios (netcabo) e criaram uma rede wireless aqui em casa e tudo 5 estrelas.

o problema é que desde essa altura, o emule e as actualizações do antivirus, pura e simplesmente "foram-se".

acredito que isto tenha a ver com o router que deve "impedir" algum tráfego.

desculpem a pergunta (que acredito possa ser muito ridícula) mas posso fazer algo para resolver esta questão?

é que nestes domínios sou completamente analfabeto.

obrigado.
 
192.168.0.1
MSO
changeme

Acesso total ao bixo.
Provavelmente será a firewall que bloqueia o antivirus (estranho) e para o emule tens de abrir portas
 
deve de ser esse, porque acedi na boa com as tuas instruções...

não percebo é em que parte devo configurar e o quê...
 
Última edição:
estou a ver um site: o portforward que diz por modelo (de router) como configurar a portas, só espero não fazer burrada daquela...

não encontro é o emule (lá nos programas aos quais desejamos dar acesso) será o edonkey?

e é rigorosamente igual, ou por ser o edonkey não funciona com o bowlfish? (emule que uso)

desculpem lá tantas perguntas, se alguém me puder ajudar agradeço.

obrigado.
 
Tens de ver que porta usas.. podes usar uma que escolheste e não a pre defenida.
Depois apontas a porta que abriste para o ip de rede do teu pc
 
no meu router asus nao ha lá programas nenhuns

tenho de ser eu a meter tudo...

costumo meter ip do pc ao router 192.168.1.2 (normalmente) e as portas tcp e udp correspondentes da mula
 
Boa noite pessoal

tenho um netgear da zon. como é que faço para aquele icon do utorrent passar a verde.é que de origem esta a vermelho e diz que é preciso desactivar uma firewall....é do router certo?ajudem porque nao percebo muito disto,
obrigado
 
Back
Topo