Router + Netvisão

cL!cK

Power Member
  1. Qual é o orçamento disponível? 100€ maximo
  2. Qual o teu ISP? Cabovisão
  3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não
  4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Partilhar acesso à internet para outros pcs cá em casa e para a minha PSP / Portátil
  5. O aspecto do router é importante para ti? Não
  6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Tenho um modem Motorola Sb4200, é para manter.
  7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Se possível ligá-lo a um hdd externo e programar downloads.
  8. Protocolo: B, G, N? Deixo a vosso critério escolher o mais adequado
  9. Distância entre equipamentos? 10m com uma parede no meio visto serem divisões diferentes
  10. Onde tencionas fazer a compra? ***** de preferência
O orçamento é para o router + uma placa de rede wireless para o pc da minha irmã.

A ideia é ligar um router ao meu modem da Cabovisão para partilhar net para o pc da minha irmã e para o meu portátil via wireless, mas que para o meu pc viesse um cabo porque o modem fica mesmo aqui ao lado portanto não é preciso entrar em mais gastos..


Cumps
 
ASUS WL-500GP V2 --> 66.80€

Com download machine (programar downloads para serem descarregados para um disco externo, sem necessidade de ter o pc ligado)

Se dispensares a opção de download tens vários bundles.

Belkin Router Wireless N + Adaptador USB --> 79,99€
BELKIN ROUTER54G + USB 54G --> 39,99€

entre outros.

Cumprimentos
 
ASUS WL-500GP V2 --> 66.80€

Com download machine (programar downloads para serem descarregados para um disco externo, sem necessidade de ter o pc ligado)

Boas

Esse asus que disseste realmente é porreiro, em principio hei de o comprar. Estive a ver uma placa de rede para o acompanhar e vi esta, achas que é boa? Tendo em conta que tenho Netvisão 10mb achas que com esta placa e aquele router vou perder muita velocidade de download?
 
Back
Topo