Router NOS 3.0 Bridge (Não tem 200Mbps)

Boa tarde,

O Router NOS 3.0 ainda continua a dar 100Mbps apenas em modo bridge? Vão me instalar este router e queria utilizar em modo bridge.

Cumprimentos,
 
Boa tarde,

O Router NOS 3.0 ainda continua a dar 100Mbps apenas em modo bridge? Vão me instalar este router e queria utilizar em modo bridge.

Cumprimentos,

Pelo menos 120mbps dava, porque era isso que tinha, ou seja o pacote era 130/8 e tinha 124mbps em média, igual com ou sem bridge...

Se há alguma limitação acima disso não sei, mas pelo menos limitado a 100mbps não está.
 
Tenho o router NOS 3.0 e recentemente atualizaram-me a velocidade para os 200/20, tenho um router próprio e o da ZON apenas está a fazer de bridge e as velocidades de net eram 204/24 (speedtest).
 
Já agora, que modem aconselham a comprar para colocar em brigde?
Tp-Link, Asus, Tenda. não será tanto pela marca ou modelo mas pelas caracteristicas do mesmo.
Se tens ligações por cabo certifica-te que traz portas gigabit. Tendo em conta a oferta atual talvez seja melhor optar por um com pelo menos capacidade para debitar 1200mbps (300+867). Beamforming e MU-Mimo são outras caracteristicas que atualmente podem fazer sentido quando se está a investir num aparelho novo. Olx e ebay, por exemplo, costumam ter oportunidades interessantes.
 
Tenho o router NOS 3.0 e recentemente atualizaram-me a velocidade para os 200/20, tenho um router próprio e o da ZON apenas está a fazer de bridge e as velocidades de net eram 204/24 (speedtest).

Boa, ainda bem! Estava a perguntar porque vi pessoas a dizer que não conseguiam mais que os 100 em modo bridge!

Quarta-feira já vem alterar o router.
 
Tenho o mesmo problema dos 10 de upload, as vezes ainda menos, em modo bridge. Já tentei restaurar as definições de fábrica umas 3 vezes. Acham que pode ser problema do modem? O router que utilizo na porta 4 é um Asus AC1200G+, tem portas gigabit e wireless 5Ghz.
 
Tenho o mesmo problema dos 10 de upload, as vezes ainda menos, em modo bridge. Já tentei restaurar as definições de fábrica umas 3 vezes. Acham que pode ser problema do modem? O router que utilizo na porta 4 é um Asus AC1200G+, tem portas gigabit e wireless 5Ghz.
Boas, conseguiste solução para isto? estou com o mesmo problema e não o consigo resolver.
ligando um pc ás portas 1 2 e 3, tenho os 200/20, atraves do router asus (na porta 4 com o zonhub em bridge) tenho 170/3. E o problema é do hub, pois com um pc ligado directo á porta 4 em bridge, a velocidade mantem-se 170/3
 
mais um com 3mbps de upload com o hub em modo bridge na porta 4, isto com um Asus AC68U.
7197322018.png

mas o curioso é que no nperf já tenho o upload certo.
266937826-1mAV4UoW.png
 
Boas, conseguiste solução para isto? estou com o mesmo problema e não o consigo resolver.
ligando um pc ás portas 1 2 e 3, tenho os 200/20, atraves do router asus (na porta 4 com o zonhub em bridge) tenho 170/3. E o problema é do hub, pois com um pc ligado directo á porta 4 em bridge, a velocidade mantem-se 170/3
Não consegui resolver. Mas como também estava com problemas na rede 2,4Ghz do router ativei a garantia é troquei pelo modelo AC-RT68U, coloquei o asus-merlin e assim consegui utilizar o DDNS mesmo com Double NAT e sem o modo bridge no router da Nos.
 
Não consegui resolver. Mas como também estava com problemas na rede 2,4Ghz do router ativei a garantia é troquei pelo modelo AC-RT68U, coloquei o asus-merlin e assim consegui utilizar o DDNS mesmo com Double NAT e sem o modo bridge no router da Nos.
Já que falas nisso, que problema tinhas com o 2,4Ghz? a uns tempos a rede 2.4 desapareceu, apesar de estar activa nas definições, fiz reset de fabrica e repus as definiçoes e a rede voltou a aparecer, contudo a luz indicativa no router não acende nos 2,4Ghz, será indicativo de algo mais grave?

Comprei o AC1200G+ principalmente pelo servidor de VPN, e para minimizar ao maximo a carga e os problemas do ZONHUB, que são varios... Com os problemas do modo bridge, tenho que ver bem como posso por toda a gestão da rede no asus mantendo o servidor de VPN a funcionar :/ Já vi que não existe o asus-merlin para este modelo :(
 
Back
Topo