Router NOS 4.0

25796152.png



hub 4.0 wifi 5ghz
 
tem opção bridge.
mas para usar outro equipamento em bridge, não vale pena mudar pacote ou refidelizar para ter acesso este.

Salvo quem vier precisar de mais portadoras para melhores velocidades
 
Como posso ter esse rooter? Estou sem contrato e insatisfeito com o alcance do antigo rooter.

Podes adquirir um router teu com porta wan, onde fazes a tua gestão, mudas de operador e levas o router contigo... Que fetiche é esse por um router que têm um firmware de acesso limitado e que só está acessivel a alguns clientes...
 
Podes adquirir um router teu com porta wan, onde fazes a tua gestão, mudas de operador e levas o router contigo... Que fetiche é esse por um router que têm um firmware de acesso limitado e que só está acessivel a alguns clientes...
Simples. Primeiro porque devia ser obrigação do fornecedor, depois não sei qual seria a melhor solução abaixo dos 50€
 
Qual obrigação ? ninguém te garante qualquer velocidade de wireless, a unica velocidade que te garantem é ligada ao cabo de rede. Esteve na Amazon no black friday o TP-link AC1200 a 35€ ...
 
Boas.

Duas semanas a fazer pressão e lá me vieram montar o Router hoje. Até ao momento ja fiquei sem WiFi 3 vezes com o erro de ligação não optimizada. Já percebi porque é que o técnico me aconselhou a não trocar. Há alguma dica que me possam dar para evitar isto? Eu até resolvo bem a coisa mas ter de desligar o router 2 ou 3 vezes por dia é lixado.
 
O router ainda não está estável. Sou piloto e surpreende-me que já o tenham em comercialização. Mas também não tenho muitas esperanças que melhore, pelo que tenho constatado desde que tenho o router. Aliás, basta ver o software que tem, parece que foi desenvolvido por um símio bêbado quando comparado com outros...
 
Back
Topo