Router NOS e powerline

Jocazeze

Power Member
Viva
Tenho andado a tentar colocar a funcionar as powerline com o router da NOS e não consigo,... aparece nova rede mas não me dá acesso, pois parece que a ligação entre a rede router e a rede powerline não existe.

Alguém conseguiu ?

Obrigado
 
Viva
Tenho andado a tentar colocar a funcionar as powerline com o router da NOS e não consigo,... aparece nova rede mas não me dá acesso, pois parece que a ligação entre a rede router e a rede powerline não existe.

Alguém conseguiu ?

Obrigado
Comprei um kit tp link av500 ontem e instalou tudo a primeira, bastou seguir o manual. Mas tem umas quebras chatas, não dá para por a PS4 a jogar pelo powerline pois volta e meia cai a ligação...
 
Uiiii!!! Eu também segui o manual mas nada!!!!

Que velocidades atinges ? Especialmente quando comparado com a velocidade para o router ? Notas melhorias ?

Obrigado
 
Comprei um kit tp link av500 ontem e instalou tudo a primeira, bastou seguir o manual. Mas tem umas quebras chatas, não dá para por a PS4 a jogar pelo powerline pois volta e meia cai a ligação...

Tenho uma ps4 ligada a powerlines e não tenho qualquer problema. Em termos de instalação só foi ligar á tomada, esperar 1 minuto e pronto a usar. Em termos de velocidades perco cerca de 5 Mb (zonhub).
 
Tenho o Router HUB 3.0 com o kit TP Link e funciona sem problemas. Atenção que tenho a tomada do powerline mesmo junto ao router. A outra (que tambem é access point, está no andar de cima).
Inclusive tenho a Box da NOS ligada por powerline sem problema.
 
Devolvi o meu kit e vou para um de um gigabit que custou me mais 5€ apenas, mas sem Wi-Fi. Não pretendo ficar com a NOS até ao final do ano, vou saltar para a Vodafone.
 
Back
Topo