1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tw1sted, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 563)

1. tw1sted

tw1sted Power Member

Bem o meu D-link dsl G604 T que veio no pacote sapo sem fios foi á vida! Quero comprar um novo que não passe dos 80 euros para aí! Gostava bastante do que possuia e pergunto-vos qual o melhor para comprar!so tenho os seguintes requisitos:
    -Que seja tão facil de configurar as portas e isso como o que eu tinha(se for da mesma marca parece-me bem)
    -Que não perca as definicões após o desligar ou faltar a luz!
    -Modem incorporado

E por fim a pergunta mais estupida e noob...Quando compram um router novo como fazem para configurar o username e a pass da so ISP, o nome da rede e a pass da rede etc? Vem um cd de configuracao rapida? Isto porque estava habituado ao meu CD de conf rapida da sapo para o meu
    D-link dsl G604 T....

Bem aguardo as vossas propostas.Desde ja obrigado

Cumprimentos

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

3. tw1sted

tw1sted Power Member

ja tinha estado a ver!mas sinceramente preferia mesmo D-Link! já agora qualquer router que agora anda aí já está disponivel para adsl 2+ não?

4. amjpereira

Sim, a maior parte modem/router suporta ADSL2+.

Se estás satisfeito com o equipamento e gostas dele porque nao comprar um igual?

Por mais 19€ tens o D-Link DGL-4300

Review
    Simulador da interface

Cumprimentos

5. tw1sted

tw1sted Power Member

Gostei bastante da interface de configurção,nova dos D-link!
    Acabo de ver este na fnac: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...esWifiRouterGatewayModem&product=790069299377
    Que achas?Será que tem a mesma interface?
    Por fim continuo sem saber como configurar o username e password do ISP para me poder ligar a net! Será que tráz algum cd?

6. amjpereira

Boas,

Quanto á interface nao sei porque o site de suporte da D-link nao tem esse modelo.

Contudo o mais proximo era este

Quanto a configurar ao acederes a pagina do equipamento a principal é um wizard de configuração.

Cumprimentos

7. tw1sted

tw1sted Power Member

ok obrigado! em principio vou para esse que indiquei! apesar de pelo simulador nao ter percebido bem como configurar as portas pois aquilo pede o nome do grupo e os clientes mas depois definir as portas a serem abertas é que nao consegui:S

obrigado!
    cumprimentos

Partilhar esta Página