Router novo

tw1sted

Power Member
Bem o meu D-link dsl G604 T que veio no pacote sapo sem fios foi á vida! Quero comprar um novo que não passe dos 80 euros para aí! Gostava bastante do que possuia e pergunto-vos qual o melhor para comprar!so tenho os seguintes requisitos:
-Que seja tão facil de configurar as portas e isso como o que eu tinha(se for da mesma marca parece-me bem)
-Que não perca as definicões após o desligar ou faltar a luz!
-Modem incorporado

E por fim a pergunta mais estupida e noob...Quando compram um router novo como fazem para configurar o username e a pass da so ISP, o nome da rede e a pass da rede etc? Vem um cd de configuracao rapida? Isto porque estava habituado ao meu CD de conf rapida da sapo para o meu
D-link dsl G604 T....

Bem aguardo as vossas propostas.Desde ja obrigado

Cumprimentos
 
Sim, a maior parte modem/router suporta ADSL2+.

Se estás satisfeito com o equipamento e gostas dele porque nao comprar um igual?

Por mais 19€ tens o D-Link DGL-4300

Review
Simulador da interface

Cumprimentos
Gostei bastante da interface de configurção,nova dos D-link!
Acabo de ver este na *****: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...esWifiRouterGatewayModem&product=790069299377
Que achas?Será que tem a mesma interface?
Por fim continuo sem saber como configurar o username e password do ISP para me poder ligar a net! Será que tráz algum cd?
 
Boas,

Quanto á interface nao sei porque o site de suporte da D-link nao tem esse modelo.

Contudo o mais proximo era este

Quanto a configurar ao acederes a pagina do equipamento a principal é um wizard de configuração.

Cumprimentos
ok obrigado! em principio vou para esse que indiquei! apesar de pelo simulador nao ter percebido bem como configurar as portas pois aquilo pede o nome do grupo e os clientes mas depois definir as portas a serem abertas é que nao consegui:S

obrigado!
cumprimentos
 
Back
Topo