1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router ntech ar41a

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rcaixa, 9 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1083)

1. Ola a todos, desculpem estar a iniciar um novo topico neste tema mas já fiz varias pesquisas por aqui e nao encontrei resposta ao meu problema. O que se passa é que recentemente adquiri este router, tenho 2 computadores em casa ligados em rede (wired), toda a rede está a funcionar sem problemas (partilha de ficheiros, net, emule,...) só tenho o seguinte problema, depois que desligo os computadores (nao estão ligados 24h por dia) o router perde o sinal da net e sempre que quero ir a net da proxima vez tenho de ir a pagina de configuração do router (192.168.1.1.) e fazer 'conect' de novo ou entao resolvo o problema desligando e ligando novamente o router da corrente electrica. Será que este problema já aconteceu com mais alguém? Alguem tem ideia de uma solução para o proprio router fazer a ligação automaticamente (mesmo com os computadores desligados)???

Agradeço desde já a ajuda.

PS: tenho uma ligação ADSL 512k da simplesnet e winXp nos dois computadores

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu tenho esse router e não tenho problemas. Nunca se desliga sozinha a ligação. Posso desligar os pcs, que a ligação da net continua sempre ligada.

3. boas, obrigado por responderes, tou completamente a zero com isto. Tudo funciona so tem este stress de desligar, consegues dar-me algumas dicas da tua configuração para ver se isto ta certo,...

Será que tem alguma coisa a ver eu trabalhar com ip's automaticos e nao estáticos??

nao percebo nada disto

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu não tive que configurar nada! Liguei dois pcs, fui ao "quick start" para criar a ligação da Clix, e puff, tinha net. Não configurei ips nenhuns. O router atribui os ips automaticamente aos pcs.

Partilhar esta Página