1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router NTECH Broadband Wireless 108

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sousa pinto, 20 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1109)

1. Boas pessoal,
    É a primeira vez que venho aqui e estou numa situação que não consigo encontrar solução.
    Há 1 mês atrás comprei mais um router na VOBIS e desta vez foi este Nteck wireless e 4 entradas para rj45. http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=550361&FOLDER%3C%3Efolder_id=496439&bmUID=1140446856865

O problema consiste que o cabo rj45 que está ligado ao meu computador está SEMPRE a fazer disconnect ou neste caso unplugged e despois volta a ligar!
    Já fui trocar de router pensado eu que era problema do mesmo, mas o " novo " que deram fez exactamente a mesma coisa.
    Tentei tudo,falei com o meu ISP, coloquei outros routers etc..etc.. e nada.

Alguem tem alguma ideia?

Obrigado desde já pela vossa ajuda :)

2. vcore

vcore Power Member

Já trocaste de cabo.....presumo...o cabo não é cruzado...pois não ?

3. NPinho

NPinho I folded Myself

[escavadora mod on]upa upa!!! ...

uma prima minha tem isto e normalmente acontece quando a "mula acorda para ir trabalhar"

vai a wireless abaixo e no PC que está ligado por LAN também... (cabo desligado...)

alguem sabe onde posso encontrar firmwares para isto?

4. Modem Router NTECH

Boas. Tenho um problema com a velocidade da NET Sapo ADSL, devia navegar a 6Mb mas só consigo na melhor das hipóteses navegar a 2.5Mb. A Sapo diz que está tudo bem com eles e que o problema deve ser no meu router... Gostaria de saber se alguém me arranja uma solução. Obrigado e boas navegações

Partilhar esta Página