Router ou Modem?

Fox_Mulder_X

Power Member
Ola a todos.. Eu tenho uma questão: o meu router da sapo avariou. Pedi um novo ao Sapo e mandaram-me um speedtouch 585 v6. Ou seja é wireless.. Mas pelos vistos a garantia do router antigo acabou e querem que pague mais de 70 euros por este router. Vou devolve-lo e comprar um meu mais barato que isso. Que modelo comprar? Eu não preciso do wireless para nada. Só tenho um pc ligado e só tinha um router porque na altura dos speedtouch 310 eles n sincronizavam na minha linha e um tecnico da PT deixou-me o tal router 510. OU seja o que hei-de comprar? Um router ou um modem? Queria uma coisa barata... Sugestões?
 
Se tens apenas 1 pc para ligar à net nao há necessidade de gastares muito dinheiro num router, a não ser que queiras um dia montar uma rede wireless em casa... :rolleyes:

Tudo o que seja US Robotics, SMC, asus, d-link... à partida ficas bem servido. Depois é só 1a questao de jogares com os preços. :D

Olha na ***** arranjas um por 30€ que já chega e sobra para aquilo que queres SMC7204BRA
 
Última edição:
Back
Topo