1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Router pa PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RelOaD, 1 de Agosto de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1175)

1. Estou agr a pensar em comprar um router pa aceder com a PSP a net(burro fui em actualizar a psp pa 2.80 e keria jgr uns jogos em flash) , o problema
    e ke ñ sei kual devem ser as suas caracteristicas e kuais serão os melhores
    podem me ajudar?

2. silenx

silenx Power Member

?? Mas com a 2.80 também podes colocar jogos em flash...o firmware mais actual sempre inclui tudo o que está para trás...

3. yah tens razão mas eu cria era tb comprar un router pa activar a função do leitura de flash pa poder então jogar esses jogos

4. silenx

silenx Power Member

Pois..:) Convém..
    Routers...marcas que aconselho são: Linksys e U.S. Robotics... Nunca soube de problemas ao usar uma PSP num desses

5. thank´s pela ajuda:cool:

6. devilsdice

devilsdice Power Member

7. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Esse deve de ser porreiro

8. Keps

Keps Power Member

Boas. Comprei uma dakelas pens wireless para ter net na psp, uma asus. Ao principio tudo ok, até segui as instruçoes que estavam num tópico deste fórum. Mas dps de ter instalado, hoje deu-me blue screen e nao me etectava o disco, depois de mexer nos cabos por 2 vezes, voltou tudo ao normal, mas agora qd inicio a ligaçao wireless no pc, ela liga e desliga de 2 em 2 segundos, alguém me sabe dizer pq?

No tópico dizia que era preciso o SP2, eu nao tenho, pois qd instalçei esta versao do windows, aidna nao havia drivers compativeis com o SP2 para a minha placa gráfica, será disto?

*

9. paperless

paperless Power Member

Não te custa nada tentar :)

10. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

CrEsPiX

k jogos tens para venda??? pode ser k compre alguns

um abraço

11. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

O router que tens de comprar terá de suportar 802.1b que é a esmagadora dos equipamentos que há no mercado.

12. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

"estão aqui por baixo no link"

Voltando ao topico, fiquei bastante interessado naquele mesmo para a psp que esta ai num site em cima e pena e nao terem em stock >(

13. wi fi max psp

tens o wi fi max psp a venda e em stock numa loja portuguesa de confiança que é www.*****.pt

14. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Tenho SMC e nunca me deu problemas...

Sempre a 100%

15. alex02

alex02 [email protected] Member

comprei um dessa marca hoje.e um espetaculo.recomendo

Partilhar esta Página