1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router para empresas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por alienit, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 814)

1. alienit

alienit Power Member

Qual é o router que recomendam para uma empresa com +/- 20 pcs desktop e cerca de 10 portáteis c/wireless, ligação por ADSL.

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Convêm definir 1 orçamento... :p

3. alienit

alienit Power Member

Colocando a questão noutra óptica. Quais os routers que recomendariam para este nº de pessoas, com uma ligação de 24MB, olhando para as marcas Zyxel e Cisco? (se acharem q há um modelo melhor de outra marca n hesitem em dizê-lo)

É complicado definir um orçamento, pq n tou responsável por tomar a decisão. Apenas tenho que fornecer informação. Infelizmente não estou por dentro do assunto, por isso, peço a vossa ajuda.

Um abraço.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu costumo usar este site como referência, pois por vezes testam soluções para mercado empresarial.

5. alienit

alienit Power Member

Já visitei esse site, por intermédio do Tom's Hardware, mas achei um pouco confusa a forma de apresentação da informação e não vi muito a fundo.

Vou voltar a dar uma vista de olhos. Obrigado pela dica.

6. alienit

alienit Power Member

7. alienit

alienit Power Member

Soube agora q o router que vai ser substituído é simultaneamente router e modem adsl. Alguém sabe quais as melhores soluções ao nível de routers e modems adsl integrados?

Partilhar esta Página