1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router para ligar ao router da Meo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Greenpower, 1 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 595)

1. Greenpower

Greenpower Power Member

Eu sou cliente Meo adsl com o router thomson tg784n que como é sabido funciona muito mal com a ps3.
    Eu tinha um Asus wl500g com dd-wrt a gerir a Internet e o Thomson só para as boxes da tv. E tu funcionava muito bem tanto a ps3 como tudo o resto mas o Asus pifou esta semana e queria comprar um substituto.

Pensei no Asus N16 e no tp-link TL-WR1043ND, qual é melhor compra ( O tp-link é mais barato )? Alguma outra sugestão?

Qualquer um deles será para instalar dd-wrt

2. BlueShark

BlueShark Power Member

o router do meo só tem portas a 10/100 portanto um tp-link vai servir perfeitamente

3. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Tendo em conta que a maior diferença é o asus ter mais uma porta usb ( não sei se necessitas se não) o TP-link é mais barato e faz tudo tão bem quanto o Asus, é uma questão de gosto, eu tenho trabalho com TP-link e não estou insatisfeito, pelo recomendo.

4. Greenpower

Greenpower Power Member

Obrigado pelas respostas, devo mesmo ir então para o Tp-Link, é mais barato e não iria usar porta usb extra do Asus.

Partilhar esta Página