Dúvidas Router para ligar ao thompson (MEO)

krox

Power Member
Boa noite, o meu router thompson perde bastante sinal mesmo para situações em que o portátil não está muito longe! e estava a pensar comprar outro router para ligar ao thompson, em que o thompson ficasse só como modem, passaria o sinal para o belkin, as ligações para a box(via cabo) pelo que li é melhor fazer pelo thompson, certo?
O modelo que estou a pensar adquirir é este belkin.
Gostava de saber se é possível fazer o que pretendo e se este belkin se safa... obrigado
 
Tenta mudar o canal de wireless no thompson e rever as configurações. Geralmente esses routers funcionam bem.
Quanto a esse Belkin a 5ghz, não sei se vais conseguir ligar-te a 2.4ghz, que é o que os portateis teêm.

Cumprs.
 
Tenta mudar o canal de wireless no thompson e rever as configurações. Geralmente esses routers funcionam bem.
Quanto a esse Belkin a 5ghz, não sei se vais conseguir ligar-te a 2.4ghz, que é o que os portateis teêm.

Cumprs.

Ele é dual pode funcionar a 5 e a 2,4! Achas que não vou ter uma melhor performance? dá para fazer o que eu estava a pensar?
 
se queres um AP "Potente" esquece esse belkin, ou compra um com antena direcional tipo power AP N

Pois estive a ver e pelas reviews não me parece muito estável... entretanto vi um asus rt-n12 que me pareceu muito bom (suporta dd-wrt). o que dizem?
 
Back
Topo