Router para partilhar net entre 2 andares

Net_Holer

Power Member
Boas.
Mais uma ajuda para um amigo meu (quem por acaso ler os meus posts ve que a maioria dos posts sao para problemas de amigos LOL)...

Bom, ele tem internet (sapo) no andar de baixo e quer partilhar (sem fios pois nao ha possibilidade de partilhar com fios) e quer partilhar com o computador da irmã que fica no andar de cima.
Eu tenho um router wireless da asus mas para ele nao serviria pois o sinal nao fica assim tao forte... ou seja ele precisa dum melhorzinho ainda que o que eu tenho. E a respectiva placa para receber o sinal para instalar no pc da irmã.

Como tal... alguem sugere um router com um bom sinal wireless? Nao precisa de ser uma coisa muito barata mas tambem nada do estilo empresarial...

Cumps e obrigado ;)
 
Pessoal.. nao querendo ser chato... alguem podia dar uma ajuda neste assunto? :lol:
Algo por volta dos 100 e poucos euros.. (router + receptor wifi para um computador)
 
Os Routers Asus são bons, nessa situação quando é para partilhar para um andar superior é recomendado que a antena wireless do router fique na Horizontal. Se o pc no andar superior ficar no extremo oposto ao router que se encontra no andar inferior é preferivel ter um wireless expander.
 
Back
Topo