Router para tvtel!! Opiniao!

KRM

Power Member
Boas,

É o seguinte, tenho internet tvtel por cabo e a pouco tempo comprei uma makina nova, um portatil e queria ter net por wireless neste portatil...O que queria era uma opiniao de qual router comprar para ligar ao modem da tvtel...nao queria um router muito caro mas sim uma bom balanço entre preço/qualidade.
O model do modem da tvtel é um Thomson TGH520

vi este router que me agradou devido ao preço e o facto de ser asus...http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=5862

o que acham?


cumpz
 
Última edição:
Humm, não sei se viste bem mas o wl-600g e um router adsl, eu tambem uso tvtel mas o meu modem e diferente, e comprei um router da asus o wl-500gP, que e um router de cabo.
 
Parece-me uma boa aquisição se fores ligar poucos computadores, e estiverem proximos uns dos outros, se estiverem distantes será melhor pensares noutra solução uma vez que o chipset desse router não é grande coisa.

Cumprimentos
 
É so para ligar dois/três portáteis mais o pc de secretaria onde estará o modem ligado... é num apartamento por isso acho que não haverá problema...mas digam-me os entendidos =)

e este router dá para tvtel (cabo) ou so adsl?
 
Última edição:
Nunca vais ter os 54Mbps, e quanto maior a distancia menor o sinal, nesse modelo e com o chipset que ele trás vais notar bastante isso.

Não penses que por a tecnologia estar a avançar e se fazerem equipamentos cada vez mais pequenos, eles não têm que cortar em algum lado.

Cumprimentos
 
Agora é que me lixaste mas como disse é para ser usado num apartamento por isso nao deve diminuir muito o sinal, e o portatil vai ser usado na mesma divisao onde ta o router ou na divisao ao lado por isso...
e para jogar online? Vou ter um ping alto?

Tambem ha estas opçoes:
http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=4781
http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=4329
http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=1843 (este depende...nao queria gastar muitos euros)
http://www.jkinformatica.com/product_info.php?cPath=2_54_172&products_id=776
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=26913&cat=1997

Se souberem de mais algum digam...que sejam melhores do que estes que falei e nao fujam muito a este preço

cumpz
 
Última edição:
Back
Topo