Router para usar Internet SAPO ADSL

Aclicas

Banido
Boas malta,
Eu não sei se é um router que eu quero mesmo, sei que quero colocar a Internet da Sapo pela minha sala para poder usar no PC Portátil.

Este router

Se é mesmo de um router que eu preciso queria saber se esta é compatível com a minha Internet, e já agora, uma ajuda para colocar a net a 100%.

Agradeço toda a ajuda!
Aclicas.

P.S: Se não sabem nada onde configurar, digam-me só se posso usar a Internet net neste router.
 
Boas malta,
Eu não sei se é um router que eu quero mesmo, sei que quero colocar a Internet da Sapo pela minha sala para poder usar no PC Portátil.

Este router

Se é mesmo de um router que eu preciso queria saber se esta é compatível com a minha Internet, e já agora, uma ajuda para colocar a net a 100%.

Agradeço toda a ajuda!
Aclicas.

P.S: Se não sabem nada onde configurar, digam-me só se posso usar a Internet net neste router.

Niguém me consegue ajudar?
Pelo menos se a Internet funciona se a colocar neste router.

Obrigado.
 
Antes de tudo tens de comprar um Modem que não se ligue por USB, mas sim por Ethernet. Depois disso esse router já dará para o que queres.

Cumps
 
O meu Modem é o Sagem F@st 800 e4.

Obrigado por qualquer ajuda!!

pq não falas com a pt a ver se eles te trocar o router??? quando fui há loja da sapo no picoas tava lá uma sra q levou uma daquelas barbatanas e veio de lá q um router novo :). eu fui lá trocar o sagem 3102 por um pirelli
 
Boas malta,
Eu não sei se é um router que eu quero mesmo, sei que quero colocar a Internet da Sapo pela minha sala para poder usar no PC Portátil.

Este router

Se é mesmo de um router que eu preciso queria saber se esta é compatível com a minha Internet, e já agora, uma ajuda para colocar a net a 100%.

Agradeço toda a ajuda!
Aclicas.

P.S: Se não sabem nada onde configurar, digam-me só se posso usar a Internet net neste router.

Outra coisa o router q colocas-te no link não tem entrada adsl. como vais ligar a internet ao router?
 
na sapo vendem-te um modem/router ADSL DLINK ou um PIrelli( por 25€ qquer )qquer um deles é bom, (acho!) e ficas c isso resolvido!

cumps
EU tenho o dlink, obviamente :D
mas tb kero ter um da Pirelli!! um destes dias!!
 
Ainda tens isso? Pega nele e vai á loja da sapo e troca por um modem/router sem custos.

Só o tenho porque é bom para mim, e quando falta a luz consigo ter net...

Mais uma coisa, depois feita esta instalação consigo ter internet em vários PC's espalhados por casa certo?

Obrigado.
 
A melhor coisa que tens a fazer é mesmo se livrar do sagem 800 e trocar ou comprar um router ADSL, se recorrer a PT não aceite os tais Pirelli, é só ir a uma loja da PT que vais encontrar alguem a trocar esse router por estar avariado, Pirelli só aceite mesmo Pneus.
 
Back
Topo