1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router para usar Internet SAPO ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Aclicas, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1933)

1. Aclicas

Aclicas Banido

Boas malta,
    Eu não sei se é um router que eu quero mesmo, sei que quero colocar a Internet da Sapo pela minha sala para poder usar no PC Portátil.

Este router

Se é mesmo de um router que eu preciso queria saber se esta é compatível com a minha Internet, e já agora, uma ajuda para colocar a net a 100%.

Agradeço toda a ajuda!
    Aclicas.

P.S: Se não sabem nada onde configurar, digam-me só se posso usar a Internet net neste router.

2. Aclicas

Aclicas Banido

Niguém me consegue ajudar?
    Pelo menos se a Internet funciona se a colocar neste router.

Obrigado.

3. Taekmaster

Taekmaster Power Member

Qual é o modem que tens?

4. Aclicas

Aclicas Banido

O meu Modem é o Sagem [email protected] 800 e4.

Obrigado por qualquer ajuda!!

5. miraportuga

miraportuga Power Member

Antes de tudo tens de comprar um Modem que não se ligue por USB, mas sim por Ethernet. Depois disso esse router já dará para o que queres.

Cumps

6. Aclicas

Aclicas Banido

Onde posso arranjar um router por Ethernet? E se arranjar que pelo menos dê para 2Mb :p.

Obrigado!

7. oeN

oeN Power Member

pq não falas com a pt a ver se eles te trocar o router??? quando fui há loja da sapo no picoas tava lá uma sra q levou uma daquelas barbatanas e veio de lá q um router novo :). eu fui lá trocar o sagem 3102 por um pirelli

8. oeN

oeN Power Member

Outra coisa o router q colocas-te no link não tem entrada adsl. como vais ligar a internet ao router?

9. Adp

Adp Power Member

na sapo vendem-te um modem/router ADSL DLINK ou um PIrelli( por 25€ qquer )qquer um deles é bom, (acho!) e ficas c isso resolvido!

cumps
    EU tenho o dlink, obviamente :D
    mas tb kero ter um da Pirelli!! um destes dias!!

10. xer

xer [email protected] Member

Ainda tens isso? Pega nele e vai á loja da sapo e troca por um modem/router sem custos.

11. Aclicas

Aclicas Banido

Só o tenho porque é bom para mim, e quando falta a luz consigo ter net...

Mais uma coisa, depois feita esta instalação consigo ter internet em vários PC's espalhados por casa certo?

Obrigado.

12. A melhor coisa que tens a fazer é mesmo se livrar do sagem 800 e trocar ou comprar um router ADSL, se recorrer a PT não aceite os tais Pirelli, é só ir a uma loja da PT que vais encontrar alguem a trocar esse router por estar avariado, Pirelli só aceite mesmo Pneus.

13. cardosito

cardosito Power Member

Isso mesmo, tenta trocar pelo d-link.

Partilhar esta Página