Router: Passwords

huntedbyafreak

Power Member
Olá,


No caso de ter perdido a minha password do router, existe alguma maneira de a recuperar? :wvsore:
O router é um D-LINK DSL-G624T.

Uma achega para fogueira:
Neste momento tenho as passwords guardadas no computador (o firefox guardou-as). No entanto estou a precisar de formatar o pc e daí a minha preocupação com as passwords...
 
Última edição:
Eu nunca alterei a password. Sendo assim, como a posso saber? (tendo eu perdido o papelito onde a tinha)

Já encontrei o manual no site do router. Ainda assim, só com uma vista de olhos nao me parecer ter qualquer coisa alusiva a recuperação de passwords... :(
 
A maioria dos routers vem com o utilizador (admin ) e pass ( admin)no caso da D-link nao sei nunca tive nenhum!

Pelo que encontrei na net caso nao tenhas alterado (admin -admin)
 
Última edição:
Olá,


No caso de ter perdido a minha password do router, existe alguma maneira de a recuperar? :wvsore:
O router é um D-LINK DSL-G624T.

Uma achega para fogueira:
Neste momento tenho as passwords guardadas no computador (o firefox guardou-as). No entanto estou a precisar de formatar o pc e daí a minha preocupação com as passwords...

Ves no manual a pass por defeito e fazes um reset ao router

cumps
 
Ok, o 'username' e 'password' default já sei. "admin" "none" (ou admin, admin)

No entanto, ha alguem que me possa dizer que dados (username e password) são ainda necessários aquando do processo de instalação e configuração do router? (se possivel alguem que tenha tambem um DLINK)

Pergunto isto porque sei que havia mais qualquer coisa (sendo que era um username completamente marado e uma pass idem), mas nao me lembro a que diziam respeito...

Argh se faço format e me faltam coisas, pronto acho estou ****** up.
 
Já te disseram que, com um reset ao modem, o mesmo retoma os valores de fabrica, logo o login e password indicados no manual.
Não há razão para ficares preocupado.
 
o outro user e a password que podes estar a falar serão os dados da tua conta de internet?

Nao. Esses eu tenho...

Black Wolf, obrigado pelo link. O manual que arranjei no site do router era bem mais compacto (logo menos conteudo).

Vou arriscar e formatar entao o pc.

Só mais uma questão.
Acho que no papelito tambem tinha ja la uma Chave de Encriptação WEP. Não tendo essa chave terei que arranjar/calcular uma outra aleatoriamente certo?

Para que serve essa chave WEP? Não bastará a password do router para ficar com a ligação segura?
 
Nao. Esses eu tenho...

Black Wolf, obrigado pelo link. O manual que arranjei no site do router era bem mais compacto (logo menos conteudo).

Vou arriscar e formatar entao o pc.

Só mais uma questão.
Acho que no papelito tambem tinha ja la uma Chave de Encriptação WEP. Não tendo essa chave terei que arranjar/calcular uma outra aleatoriamente certo?

Para que serve essa chave WEP? Não bastará a password do router para ficar com a ligação segura?

As Stickys servem para alguma coisa: http://techzonept.com/showthread.php?t=19682
 
Back
Topo