Router pede password...

Spectr1

Banido
O que se passa é o seguinte tenho um dlink 604 e sempre que queria aceder as configuracoes dele fazia 192.168.0.1...aquilo aparecia a cena da password mas é so carregar ok e entra...

agr carrego e aquilo nao me aceita como se tivesse uma password de utilizacao...mas o problema é qu enao configurei nenhuma....ja fiz reset ao router etc e pede me sempr euma password :WS
 
Esta situação costuma ser um caso tipico de quando não se tem o cuidade de proteger a nossa rede e os respectivos equipamentos. É muito normal nas redes wireless alguém entrar numa rede que não esteja protegida e navegar à borla ou então "brincar" um bocadinho e alterar algumas configurações dos equipamentos. Esse teu router é wireless? Pode ter acontecido alguma situação deste tipo. De qualuqer forma se tiver algum botão de reset, poderás ficar com as configurações de fábrica e depois configurá-lo convenientemente (incluindo password).

Saudações
 
Esta situação costuma ser um caso tipico de quando não se tem o cuidade de proteger a nossa rede e os respectivos equipamentos. É muito normal nas redes wireless alguém entrar numa rede que não esteja protegida e navegar à borla ou então "brincar" um bocadinho e alterar algumas configurações dos equipamentos. Esse teu router é wireless? Pode ter acontecido alguma situação deste tipo. De qualuqer forma se tiver algum botão de reset, poderás ficar com as configurações de fábrica e depois configurá-lo convenientemente (incluindo password).

Saudações
Se for o caso de não ter o botão de reset desliga-o da corrente e penso que o reset é feito na mesma.
 
Errado. Se desligares o router da corrente ele por certo não fará reset. Se não imagina o que era se falta-se a energia 3 x por dia, pois era lixado ter que andar a configura-lo até o mandares pela janela. Tem mesmo que ser no botão de reset.
 
epa aquilo pede password mas por defeito nao tem nenhhuma configurada...ou seja quando pede apenas se carrega ok , o problema é q isto agr pede uma pass...isto nem é weirlees
 
epa aquilo pede password mas por defeito nao tem nenhhuma configurada...ou seja quando pede apenas se carrega ok , o problema é q isto agr pede uma pass...isto nem é weirlees
Deves sempre definir uma password.
O que terá acontecido é que não definiste a password e, ou não gravaste definitivamente no modem, ou fizeste um reset ou redefeniu-se a password (tu ou alguém com acesso ao router).

Vê no manual como fazer um reset, ele põe a password por defeito. Depois redefine para uma que seja fácil de usar. Eu tenho uma definida. Como uso o firefox, ponho-o a decorar as passwords de todos os sites, e só tenho que premir enter para aceder ao router. Se usares firefox, define uma Master password para que ninguém que tenha acesso ao teu PC tenha acesso às tuas pass's.
 
Supostamente nenhum router vem com a pass em branco normalmente costuma ser admin,mas isso é uma coisa que tens de procurar no manual do aparelho.
 
re:

Qualquer das formas vê no manual e aprende a fazer reset to factory settings manualmente.

Caso alguem tenha a ideia de te lixar.
 
Back
Topo