1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router philips não "agarrava" o ISP.. !?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RahMan, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 831)

1. RahMan

RahMan Banido

Boas, tudo bem ?

Um colega meu trouxe-me um router Philips aqui a casa a dizer que não conseguia por o router a funcionar. Ele trabalhava bem, e aparecia nas redes wireless, mas na config mostrava sempre uma mensagem de erro a dizer que não tinha conseguido obter a configuração da internet. Ou seja, não ficava com internet para poder partilhar via wireless ou ethernet. Eu testei no meu modem e de facto não dava ! disse lhe que o mais provável era o router ser rasca e não funcionar muito bem!

Para meu espanto, na loja onde ele comprou, disseram que era necessário acertar a hora do router com a hora do computador onde iria ser configurado o router através do CD e depois entrar na página do router e retirar um protocolo que não era necessário. E sim! Funcionou.

A minha pergunta é, é normal isto acontecer ? termos de retirar protolocos nos routers e acertar a hora!?

Eu sempre pensei que um bom router, era aquele que se metia o cd e em 3 4 passos, estava a bombar..:(

Cumps e obrigado

2. RahMan

RahMan Banido

ng ?

Partilhar esta Página