1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xThunderbirdx, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 653)

1. Boas tardes,

Eu tanho um router wireless com 4 portas para cabo da LINKSYS WIRELESS-G. Consigo ter net a funcionar no portatil e noutro pc (por cabo), sem ter configurado nada no router.

Mas o meu problema é que não consigo aceder ao computador do portatil. Qual será o problema, eu ja configurei nas ligações de redes e nada.

1º Questão: Como posso ter acesso do portatil ao computador? e como posso proteger melhor o router?

Obrigado

PS: axo k ficou confuso, mas como não sei nada de redes não consigo explicar melhor

2. puipoti

puipoti Power Member

3. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Tens algum antivirus com firewall tipo kaspersky... Isso acontecia-me quando tinha a firewall do Kas com a opcção stealth activada...

Pode ser algo do genero num soft de protecção que tenhas a correr...

4. luikki

luikki Power Member

que pastas é que estás a partilhar?

5. Eu tive a ler isso 1º antes de postar, e existe uma coisa k n percebi.

Tanho mcaffe no pc e norton no portatil e as firewall dos windows ligadas. Porque dizeram que o router vinha com firewall.

pastas de musicas e imagens

6. JKL22

JKL22 Power Member

Se disseres o que não percebes-te e mais fácil o pessoal ajudar-te.

7. Eu sei, sorry.

É que eu n encontrei isso no router.

PS: o meu problema não os computadores que tem wireless, pk ele so tem acesso se eu meter o mac adress, consegui pela a 1º x fazer ping ao computador com ele a recerber os 4 pacotes, mas perdeu logo a ligação e nunca mais consegui.

Última edição: 12 de Setembro de 2006
  8. JKL22

JKL22 Power Member

E WPA, encontraste?

Se sim é muito melhor activares o WPA do que o WEP.

9. Sim, encontrei. Obrigado pela dica.

Partilhar esta Página