1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Router - problema

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Frabex, 14 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 434)

1. Frabex

Frabex Power Member

Olá, comprei um Wireless G Router da Belkin - 2.4Ghz-802.11g mas estou com problemas.
    Tenho que instalar o software que vem no CD no meu computador normal que já tem cabo próprio da Ethernet, ou no meu portátil que pretendo instalar com wireless?
    Qual dos dois, e já agora, o meu ISP é Cabovisão, de Portugal, escolho Static IP, Dynamic IP, PPTP ou PPPoE?
    Obrigado.

2. n0nam3

n0nam3 Power Member

Supostamente não precisas de instalar nenhum sofware, por norma os router's trazem administração por html.
    1º Ligas o pc normal por cabo ethernet e é nesse que vais passar o tempo de configuração, terás que ver no manula do router mas normalmente o que deves fazer é: abros o teu browser IE, FF, Opera, etc, e poes o IP do router algo como 192.168.1.1 vai ser te pedido o nome de utilizador e palavra pass. Introduzes e entras na configuração.

2º Se tens Cabovisão basta procurares por DHCP que o Modem envia a informação para o router sem teres que tar a por dados nenhuns. Se por acaso (algo muito estranho) não existir essa opção, os IP's da Cabovisão são estáticos.

Boa sorte.

Partilhar esta Página