1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por karven, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 352)

1. Boas desde já, tenho um router speedtouch 546v6 com clix e o problema é o seguinte, não consigo fazer ligação com o Limewire, ou seja fica permanentemente em "a ligar-se a rede" não saindo dali, já me aconteceu anteriormente o mesmo problema mas resolvi-o usando um guia do www.portforward.com que me explicou como fazer a ligação manualmente ou ter as permissões para poder comutar entre si(não mudei o meu ip para ip static como aquilo pedia, mas funcionou o processo das portas), mas o problema voltou e não consigo fazer nada daquilo, já desinstalei mudei tudo mas não mudou nada, não mudei portas nem nada, está igual como sempre, queria saber se existe alguma maneira de resolver este problema que me irrita e não acontece apenas com isto, com alguns jogos acontece o mesmo.
    Cumpz

Partilhar esta Página