Router Recomendado !

xtr3me disse:
Bom, primeiro pq tive 2 routers linksys que tinham problemas .. e bloqueavam com alguma frequência, por isso fiquei com um pouco de má imagem da linksys.
Depois, passei para D-Link, nunca tive probs e também ... o material da D-Link é normalmente mais barato do que o da linksys :D
Qual foram esses dois routers que deram problemas? De facto, há alguns da linksys (nomeadamente o linksys G gateway se não estou em erro) que parece que funciona mesmo mal, mas nunca ouvi ninguém dizer mal de um wrt54g. :)
 
podiam era dizer que programas de P2P usam pra ver a estabilidade a gerir muitas ligações.

estou a usar um Conceptronic ''tudo em um'' ADSL modem/router/wireless C54APRA, e até estou bem contente com ele.

uso o emule 24/7, a média de ligações anda por volta das 50. mas o pico nesta sessão foi de 400.

para um aparelho de 110eur, nada mau
 
bemm acho que ja decidi .. vou comprar o DL-624... agora uma coisa ... a maior diferença entre o 624 e o 624+ e so os 108 Mbps ? certo ?... será que vale a pena ?

ja agora como e que pode tar o 624+ a 75€ na ***** e a 127 na ***** ???
 
Última edição:
Pluster disse:
bemm acho que ja decidi .. vou comprar o DL-624... agora uma coisa ... a maior diferença entre o 624 e o 624+ e so os 108 Mbps ? certo ?... será que vale a pena ?

ja agora como e que pode tar o 624+ a 75€ na ***** e a 127 na ***** ???

julgo q sim... eu tenho o 624 e na altura comprei esse precisamente por causa dos 108 (no user do ebay ja referido)

isso dos preços e' sempre assim, felizmente existe a net para procurar, so compra mais caro kem nao se ker dar ao trabalho de procurar.


nexp
 
Tb comprei o meu 624 a esse user do ebay. Só tenho a dizer bem ;) ....

Só tenho é um problema com o meu router :( .... Ele reinicia uma vez por dia!! :( ... Alguem poderia me ajudar?
 
_zZz_ disse:
tem mais de 12000 de feedback.. chega? :P
foi o user nexp aqui da techzone que me recomendou


mas eu so digo bem quando chegar e ver :)


o user é:
lukeisabrennan
_zZz_


olha quando tempo e que demora um envio desses ?? e "compras-te" na loja ou no Ebay ?

Obrigado !
 
Última edição:
bazarouco disse:
Tb comprei o meu 624 a esse user do ebay. Só tenho a dizer bem ;) ....

Só tenho é um problema com o meu router :( .... Ele reinicia uma vez por dia!! :( ... Alguem poderia me ajudar?

ele reinicia mesmo? perde as configuraçoes e tudo?? ou e' so' a ligaçao a' net?
exprimenta mudar o firmware, que versão tens?


nexp
 
comprei no ebay k ficou ainda mais barato... E depois de ter comprado o meu,ainda apareceram leiloes ainda mais baratos:P

A mim esta a demorar algum tempo,porque se meteu fds de carnaval :(

Mas pelo royal air mail esta anunciado que para a europa demora entre 3 e 4 dias!

Espero que me chegue hoje... Eu depois digo algo ;)


QUanto ao problema do bazarouco,fiquei preocupado... Isso nao deve ser normal! Segue as indicações do nexp,que ele percebe disto :)

_zZz_
 
A minha a encomenda demorou.me cerca de 4 dias acho (e sou da Madeira), é como eu digo, as encomendas fora de Portugal chegam.me mais rapido dos que as do continente lol


Nexp, as configurações mantêm.se, apenas a ligação é que reinicia :( .... É que aquilo é irritante principalmente qd estou a jogar e poing, la tenho que fazer reconnect :P
A firmware é esta: "Firmware Version: 2.50 , Mon, 13 Sep 2004"
 
bazarouco disse:
Tb comprei o meu 624 a esse user do ebay. Só tenho a dizer bem ;) ....

Só tenho é um problema com o meu router :( .... Ele reinicia uma vez por dia!! :( ... Alguem poderia me ajudar?

tens o firmware mais recente?

Edit: 4. Fix bug that 624 will reboot when running under SuperG with dynamic Turbo mode(No.1480)
supostamente devia ja tar corrigido
 
Última edição:
ja ca tenho o talaozito para o ir levantar aos correios.. FUi la e tinha 35 pessoas à frente!!!!!!!!! desisti claro.. volto la amanha ou 2ª :(

_zZz_
 
bazarouco há um firmware novo Version V2.52 B37

1. update stack version : 1267 10/20/2004 Raymond Lin,
to fix Bigpond cable connection issue-connection drops
every 26-30 minutes.
2. Fixed the issue :In case to use the DI-624 as pure
AP with LAN connection, 3 sets of DI-624 will reboot.

3. fix unable to access two French website: www.laronde.com & www.lemondialsaq.com
 
_zZz_ disse:
ja ca tenho o talaozito para o ir levantar aos correios.. FUi la e tinha 35 pessoas à frente!!!!!!!!! desisti claro.. volto la amanha ou 2ª :(

_zZz_


Depois diz se está tudo bombar, por esse preço tb tou interessado num e ver tb arranjo uma pcmcia para o portatil
 
Obrigado. Sempre que procurava, a ultima firmware era a que eu tinha, nunca via outra :/ .
Já está instalado, amanha digo algo a ver se resolveu ou nao :P
 
Bem como vou partilhar a net com o portátil do meu mano devo precisar de um router wireless com PC Card ou USB AP.

Aqui vão umas opções:

-US Robotics USR8054 802.11g 100/125MBps (PC Card AP incluído);
-US Robotics USR5470 802.11g 54MBps (USB AP incluído);
-SMC Barricade SMC2804WBR 802.11g 54MBps (comprar AP à parte);
-Linksys WR45G 802.11g 54Mbps (comprar AP à parte).

O Linksys e SMC já conheço as suas capacidades mas o que acham dos routers da US Robotics?
 
Última edição:
US Robotics, hmm, falam MT bem dele nos forums do emule, pelas capacidades de gerir mt's ligações...
mas isso n tem modem adsl pois não?

na minha humilde opinião, Go for US Robotics ;)
 
Napalm_Death disse:
US Robotics, hmm, falam MT bem dele nos forums do emule, pelas capacidades de gerir mt's ligações...
mas isso n tem modem adsl pois não?

na minha humilde opinião, Go for US Robotics ;)

O US Robotics com ADSL integrado é o USR9106 e tens razão em relação ao emule! :D Mas tenho a Netcabo com um Motorola SB4200 Ethernet/USB...

Os dois USR referidos no meu post anterior não tem ADSL integrado, apenas com as funções de Router/AP, que chega para o meu caso. :)
 
Back
Topo