Router Recomendado !

bem pessoal ... ja tenho o router dl-624... worka tudo bem ... agora tenho uma duvida


http://www.dlink.com/products/support.asp?pid=6&pv=30&sec=0

This firmware is engineered for US products only.
Using this firmware on a device outside of the United States will void your warranty and may render the device unusable.

Please contact the D-Link office in your region for firmware updates that are compatible with your D-Link product.


o que me dizem acerca disso ?
 
Pluster disse:
bem pessoal ... ja tenho o router dl-624... worka tudo bem ... agora tenho uma duvida


http://www.dlink.com/products/support.asp?pid=6&pv=30&sec=0




o que me dizem acerca disso ?
No meu da linksys, também diz isso no site mas falando por chat com o pessoal da linksys eles disseram-me que não há problema. Mas se ficas sem garantia não vale a pena... não tens a versão europeia do firmware? O único problema que estou a ver prende-se com a utilização das frequências nos vários canais wireless - nos estados unidos penso que não usam todos os que usamos cá.
 
Pluster disse:
ok .. entao a solução passa por procurar uma versao europeia ?? vou pesquizar obrigado !!
Yep... não sei como é com a d-link, mas a linksys tem um site português que contem as versões que se devem usar em Portugal. :)
 
uma cena que me acontece Às vezes com o d-link 624..

tenho high id no emule porque configurei as portas no router.. mas as vezes, vou a ver e tou com low id... e so volta a tar high id se fizer reboot ao router..

alguem passa por esse problema tb?


de resto,estou mt contente com o router... 5 estrelas mesmo :) facil de configurar... tando na cozinha apanha um bom sinal wireless e pronto..nao ha mais nada a dizer:)
_zZz_
 
Na verdade tb reparei nisso aki à dias...
TEnho HighID sempre, mas quando fui ver tava com o lowid, tava ligado no razorback ele continuava a sacar. entretanto a ligação caiu (isto a nivel de tempo n sei quantas horas foram, pk n uso esse computador, apenas tem emule) e ele ligou-se automaticamente ao Max Tejo, voltando a ficar com o highid...
Enfim, n sei se acontece mais vezes, mas tb achei estranho... mesmo pk tenho akilo bem configurado ao nivel das portas... :rolleyes:
 
Boas ppl! A opçao de comprar pelo ebay parece-me muito boa! Mas tenho algumas duvidas..

Como ficamos a nivel de garantia? Passam factura e se tivermos algum problem vamos ao representante?

PS: Já ouvi dizer muito bem por muitos lados do USR9106

[[]]
 
conspiracy disse:
Na verdade tb reparei nisso aki à dias...
TEnho HighID sempre, mas quando fui ver tava com o lowid, tava ligado no razorback ele continuava a sacar. entretanto a ligação caiu (isto a nivel de tempo n sei quantas horas foram, pk n uso esse computador, apenas tem emule) e ele ligou-se automaticamente ao Max Tejo, voltando a ficar com o highid...
Enfim, n sei se acontece mais vezes, mas tb achei estranho... mesmo pk tenho akilo bem configurado ao nivel das portas... :rolleyes:


Se tiveres MUITAS coisas a sakar o server Razorback rejeita-te a ligação (é isso q se tem passado comigo nos ultimos dias...tenho cá uma lista :D).
 
Back
Topo