Router Sapo Pirelli DRG A223G

Malta:

Não consigo! Ja resetei várias vezes, mas deixei de ter acesso aquilo....

Qual é mesmo o IP?
192.XXX.XXX.1.1


Dasss....dei cabo daquilo....tenho de lá ir dar como avariado:D


ficar um bocado a carregar faz reset, pelo menos a mim fez, depois tenta aceder com cabo. Se não der tenta aceder via USB
 
Alguém já consegiu colocar o WDS a funcionar neste router??? q configurações efectuaram neste router e no outro.

No meu caso o outro router é um asus 500gp com a firmware tomato, e tentei mas não consegui
 
nao vale a pena gastares pontos k este router acredita.....

nao sei porque dizes isso... tenho o meu e serve perfeitamente...tenho wireless na casa quase toda, tenho pc e ps3 ligados ao mesmo tempo os dois na net, mais um portatil ligado por wireless, e navego bem na mesma e a minha net só chega a minha casa a 2mb's...
 
Bem, a táctica de mandar um e-mail não resultou (nem sei como acreditei que fosse possível, aquelas respostas automáticas são tão interesssantes.. Not, apetece mandar os gajos à... fava...).
 
Bem, a táctica de mandar um e-mail não resultou (nem sei como acreditei que fosse possível, aquelas respostas automáticas são tão interesssantes.. Not, apetece mandar os gajos à... fava...).

O email é automático mas eles passados alguns dias eles falam contigo :P, ou manda um email de volta
 
nao sei porque dizes isso... tenho o meu e serve perfeitamente...tenho wireless na casa quase toda, tenho pc e ps3 ligados ao mesmo tempo os dois na net, mais um portatil ligado por wireless, e navego bem na mesma e a minha net só chega a minha casa a 2mb's...
Por tenho aqui dois em casa...estao sempre a cair...ate o safem 3102 cai menos...decidi empacota.los e envia.los de volta ao sitio deles...a marca....lol
 
Por tenho aqui dois em casa...estao sempre a cair...ate o safem 3102 cai menos...decidi empacota.los e envia.los de volta ao sitio deles...a marca....lol

não vos acontece +- de 24h em 24h ou 36h em 36h ficarem sem voip??? já me acontecia isto no sagem e agora neste também. Consigo receber chamadas mas não consigo fazer
 
E por este router com outro ISP alguém tentou ?

É que o user tem agarrado o @ para sapo.pt ou meo.pt ou sei lá o quê!

Na verdade tem uns menus manhosos, perco-me com muita facilidade mas está a funcionar.

só que queria eliminar o switch e o modem/router ST516i que tenho aqui, poupava energia e simplificava isto tudo.
 
Dasss.......ando-me a passar com esta M*********:(

Por acaso, hoje liguei-o e la entrei......

Tenho o file modificado da seguinte forma:



Alguém confirma estar correcto?

P.F. Metam um Print S, pois aqui no forum ou aparece um smile, ou metem """" e fico sem saber...

O problema, é que além de não ter net......não consigo carregar o file.....fica a mastigar mais de um minuto e chapeu.....


Agora, mesmo após um Hard Reset.......não consigo entrar nele......mesmo após vários resets...

E depois ao meter o meu 516v6.....tive de redefinir a entrada e excepções....grrrrrrrrrrrr

Raios o ......:004:
 
Dasss.......ando-me a passar com esta M*********:(

Por acaso, hoje liguei-o e la entrei......

Tenho o file modificado da seguinte forma:

...

Alguém confirma estar correcto?

P.F. Metam um Print S, pois aqui no forum ou aparece um smile, ou metem """" e fico sem saber...

O problema, é que além de não ter net......não consigo carregar o file.....fica a mastigar mais de um minuto e chapeu.....


Agora, mesmo após um Hard Reset.......não consigo entrar nele......mesmo após vários resets...

E depois ao meter o meu 516v6.....tive de redefinir a entrada e excepções....grrrrrrrrrrrr

Raios o ......:004:

só a linha

Código:
        (password(&c9;S0&82;f&dc;6&8c;))

é que é alterada para

Código:
        (password(&cb;gT&c2;))

mas parece que o teu ficheiro já esta alterado porque na minha cópia original
Código:
        (password(&cb;gT&c2;))
        (full_name(User))
        (username(user))
        (group(0))
        (permissions
          (lan_acc(1))
          (usr(1))
          (wan_acc(0))
        )
        (8021x_port_auth(none))
        (email())
        (notify_level
          (0(15))
          (1(15))
        )
 
Podes dar-me um print do original?

Acho que já fiz asneira grossa....infelizmente, não guardei o backup original, já devo ter aqui um "hibrido"....


E mto obrigado!
 
Boas pessoal.

Eu adquiri o router da pirelli, mas nao consigo aceder a internet. Ja me disseram que tenho que configurar o ip, internet, router,mas nao sei como fazer isso.

A ligação de area local aparece ligada, mas a net não dá, é a primeira vez que instalo net na minha casa e no meu pc.


Precisava de ajuda para por a net a funcionar.


Abraços
 
Back
Topo