1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Sapo SpeedTouch 585v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por h4rri3r, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2956)

1. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Bem, ontem adquiri um router dos kits SAPO ADSL, visto eu ter de mudar da Clix para a Sapo e hoje decidi instalá-lo, mesmo ainda sendo Clix. Meto o CD na Drive e tal fiz tudo como mandava e chega a parte para meter um username e password para o router, meto tudo direitinho, pumba, e qual é o meu espanto quando me vou para ligar à net e me pede esse username e password para ter total acesso ao router, meti o que me mandava e aquilo dá erro, não sei porquê, diz que o username e password não estão correctos e eu testei várias combinações, a que eu meti e a que vinha de origem, mas nada.

Sabem como reinicio completamente o router para este perder os dados internos do utilizador e password?

Agradecia uma ajuda, obrigado. ;)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Normalmente na parte de trás do router tens um buraquinho onde enfias (lol) uma coisa qualquer para fazer reset de fábrica

Cumps

3. h4rri3r

h4rri3r Power Member

EDIT: Já consegui arranjar, tinha de estar mais um tempo a carregar no RESET. Obrigado.

De qualquer maneira, ele agora não me aceita o username da Clix, meto o normal x******** e diz que é inválido. Sabem como solucionar?

Última edição: 13 de Junho de 2007
  4. Green Lion

Green Lion Power Member

O router está bloqueado ao Sapo, nunca vai funcionar em Clix.

Partilhar esta Página