Router SAPO

acfryx

Power Member
Tenho um router DSL-G624T e por ter lowid na mula procurei na net uma maneira de resolver o problema. Descobri que o problema era no port fowarding. Encontrei um tutorial de como configurar o aparelho para activar as portas necessárias e o problema começa aqui: os menus são diferentes dos do tutorial, em vez de aparecer Port Fowarding aparece Virtual Servers, descobri que era porque o meu firmware ja era antigo (V3.00B01T01.VS-A.20060330) tentei actualizalo para V3.10B01T02.EU-A.20070924 mas não consegui actualizar o firmware pois da uma mensagem do tipo "Upgrade Fail... Rebooting...".

Alguem faz ideia de como configurar o aparelho com o actual firmware? Ou como actualizar o firmware?

Thx... For all...
Clap your hands and say yeah!!
 
Obrigado mas fiquei na mesma...

Ja me estou a passar :wow: eu sigo os passos a risca e ele nao aceita instalar o firmware novo.
Ja que nao consigo resolver o problema do firmware pode ser que o problema esteja noutro sitio dai que a mensagem a seguir e a msg que aparece qd faço o teste as portas no site da mula (depois de configurar o port fowarding adaptando os menus apresentados aos menus no meu aparelho).

Código:
Starting TCP connection test...
[IMG]http://porttest.emule-project.net:81/result_err.gif[/IMG]TCP connection test failed because eMule rejected the connection.
It is possible that your IPFilter includes the IP of this server, making a connectiontest impossible. 


Connection test finished.

Estara o pb noutro sitio?
 
Acho k ja descobri o problema (finalmente :x2:) mas não consigo resolve-lo :lol:.
Depois de ler umas cenas na net e de atentamente analisar a msg da mula ACHO k o problema esta em que o router não redirecciona a ligação do emule para o meu PC visto estarem varios PCs ligados a ele. Sera??? (Digam me que sim... :-D).

EDIT: ja experimentei desactivar DHCP mas nada...

Thx for all...
 
Última edição:
Ja configurei e nada...

Cada vez mais acho k o problema em o router nao redirecionar a ligaçao para o meu PC, isto e o eMule ve o IP do router e nao o meu IP (?? segundo o que li).

Dara para resolver??

Eu digo que o problema e este porque se eu nao fizer qq tipo de activaçao de portas no router a pagina de teste da mula falha abruptamente. Quando configuro as portas no router ele "parece" que quase liga porque na minha opiniao (por akilo que vi na net) o router nao envia o meu IP mas sim o dele (o router) dai nao funcionar.
 
Back
Topo