1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router SAPO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por acfryx, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1869)

1. acfryx

acfryx Power Member

Tenho um router DSL-G624T e por ter lowid na mula procurei na net uma maneira de resolver o problema. Descobri que o problema era no port fowarding. Encontrei um tutorial de como configurar o aparelho para activar as portas necessárias e o problema começa aqui: os menus são diferentes dos do tutorial, em vez de aparecer Port Fowarding aparece Virtual Servers, descobri que era porque o meu firmware ja era antigo (V3.00B01T01.VS-A.20060330) tentei actualizalo para V3.10B01T02.EU-A.20070924 mas não consegui actualizar o firmware pois da uma mensagem do tipo "Upgrade Fail... Rebooting...".

Alguem faz ideia de como configurar o aparelho com o actual firmware? Ou como actualizar o firmware?

Thx... For all...
    Clap your hands and say yeah!!

2. acfryx

acfryx Power Member

Foi nesse site que descobri que os menus são diferentes...
    Obrigado na mesma...

3. acfryx

acfryx Power Member

Obrigado mas fiquei na mesma...

Ja me estou a passar :wow: eu sigo os passos a risca e ele nao aceita instalar o firmware novo.
    Ja que nao consigo resolver o problema do firmware pode ser que o problema esteja noutro sitio dai que a mensagem a seguir e a msg que aparece qd faço o teste as portas no site da mula (depois de configurar o port fowarding adaptando os menus apresentados aos menus no meu aparelho).

Código:
    Starting TCP connection test...
    [IMG]http://porttest.emule-project.net:81/result_err.gif[/IMG]TCP connection test failed because eMule rejected the connection.
    It is possible that your IPFilter includes the IP of this server, making a connectiontest impossible. 

Connection test finished.

Estara o pb noutro sitio?

4. acfryx

acfryx Power Member

Acho k ja descobri o problema (finalmente :x2:) mas não consigo resolve-lo :lol:.
    Depois de ler umas cenas na net e de atentamente analisar a msg da mula ACHO k o problema esta em que o router não redirecciona a ligação do emule para o meu PC visto estarem varios PCs ligados a ele. Sera??? (Digam me que sim... :-D).

EDIT: ja experimentei desactivar DHCP mas nada...

Thx for all...

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

6. acfryx

acfryx Power Member

Ja configurei e nada...

Cada vez mais acho k o problema em o router nao redirecionar a ligaçao para o meu PC, isto e o eMule ve o IP do router e nao o meu IP (?? segundo o que li).

Dara para resolver??

Eu digo que o problema e este porque se eu nao fizer qq tipo de activaçao de portas no router a pagina de teste da mula falha abruptamente. Quando configuro as portas no router ele "parece" que quase liga porque na minha opiniao (por akilo que vi na net) o router nao envia o meu IP mas sim o dele (o router) dai nao funcionar.

Partilhar esta Página