1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router Sem Fios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por acfryx, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 533)

1. acfryx

acfryx Power Member

Recentemente adquiri um router D-Link DSL-G624T mas ao fazer o port-fowarding alguma coisa está a correr mal, isto porque as portas não ficam desbloqueadas e o programa que quero utilizar não funciona direito (e-mule).
    Acho que é importante dizer que quando desbloqueio as portas o erro apresentado na pagina de teste da ligação do programa o erro é diferente do erro quando as portas estão bloqueadas o que indica que alguma coisa está a funcionar, dai eu pensar que o problema possa estar no redireccionamento da ligação para o meu PC já que varios PCs se ligam ao router.

Alguém faz ideia do que possa estar errado?

2. acfryx

acfryx Power Member

Foi desse tutorial que consegui desbloquear as portas mas o problema continua isto é apesar das portas estarem desbloqueadas isto não funciona.

3. acfryx

acfryx Power Member

Para aqueles que tiverem o mesmo problema, no meu caso a solução foi redefinir as portas TCP e UDP na configuração do eMule.

Partilhar esta Página