Router sem fios

Considero que esse LinkSys tem a melhor relação Qualidade / Preço. Se o preço é uma prioridade para ti..este é a escolha acertada...

PS: Estás noutro tópico a questionar acerca de net portátil...então agora vais pagar mais uma mensalidade, quando já tens net em casa ? Só te falta o router Wireless...A não ser que estejas a pensar usar o portátil fora de casa.

Cumps
 
Considero que esse LinkSys tem a melhor relação Qualidade / Preço. Se o preço é uma prioridade para ti..este é a escolha acertada...

PS: Estás noutro tópico a questionar acerca de net portátil...então agora vais pagar mais uma mensalidade, quando já tens net em casa ? Só te falta o router Wireless...A não ser que estejas a pensar usar o portátil fora de casa.

Cumps

Exacto é que eu quero net também fora de casa, mais precisamente no trabalho, e fora tambem em qualquer lugar...

cumps..
 
Pois muito bem..

E uma sugestão aqui para o amigo ;)

Tenho ADSL modem USB, pretendo um router preço/qualidade num raio de 30m para ligar pc e portatil...

Qual me sugerem?


obrigado
 
Pois muito bem..

E uma sugestão aqui para o amigo ;)

Tenho ADSL modem USB, pretendo um router preço/qualidade num raio de 30m para ligar pc e portatil...

Qual me sugerem?


obrigado

router com modem Linksys wag200, ou o Linksys Wag54Gs ambos com modem e funkam 5estrelas preço a baixo de 100€
 
Considero que esse LinkSys tem a melhor relação Qualidade / Preço. Se o preço é uma prioridade para ti..este é a escolha acertada...

PS: Estás noutro tópico a questionar acerca de net portátil...então agora vais pagar mais uma mensalidade, quando já tens net em casa ? Só te falta o router Wireless...A não ser que estejas a pensar usar o portátil fora de casa.

Cumps



È isso que estou a fazer. Tenho clix 12m e kanguru, a minha casa fica bastante longe da central e so consigo uns 400-500k ( a unica alternativa nesta zona é Sapo, já experimentei e o sinal ainda é pior), a minha duvida é se será possivel com este sinal tao mau distribuir o sinal por 2 pcs (com o router sem fios), um deles fica noutro andar da casa, ficam os dois um em cima do outro mas em andares diferentes.
 
Back
Topo