1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Router sem fios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mad marshall, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1060)

1. mad marshall

mad marshall Power Member

Boas,

Pretendo aquirir um router sem fios até 40€.
    Gostaria que me dessem sugestões.
    Já agora este k está e promoção na vobis Sitecom 54G WL-607 - 29.90€

Cumps e obrigado

2. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Queres router + adaptador ou sem adaptador?
    QUe protocolo? G ou N?

3. mad marshall

mad marshall Power Member

Router para net por cabo. Adaptador??? Sei pouco de routers.

4. ASMor

ASMor Folding Member

adaptador é tipo uma pen que ligas a porta usb para apanhares a rede wireless

5. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Alguém com este router?
    Também gostava de uma avaliação.

6. ligação internet com 2 routers

Aderi a um serviço internet ( TV cabo ) em que me foi oferecido um novo modem/router. Eu já tinha um router e um Modem, e agora tenho um aparelho a fazer as duas funções. O sinal wirelless está fraco em alguns sitios da casa e eu estava a pensar em utilizar o router que tenho parado para aumentar o sinal nesses lugares.

1- É possivel e permitido utilizar um segundo router para receber o sinal do router principal e enviar o sinal novamente para esses lugares da casa?

2 - Se é possivel e permitido, como se configura os router´s para que eles façam isso?

obrigado.

Última edição: 19 de Junho de 2009
  7. Tiko

Tiko Power Member

não sei , mas penso que se meteres um filtro na linha telfónica e depois ligares no sitio pertendido é na boa :009:

8. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Claro que também depende do tipo que utilização que lhe queremos dar, aconselho a leres a informação que está no verso da embalagem. Certamente de vai ajudar a optar ou não por este router.

ELes dizem para o que é indicado e até dão informação de cobertura.

Partilhar esta Página