1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router sitecom WL-118 faz reboot sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por noidea, 11 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1036)

1. Boas , tenho um router sitecom WL-118 e tenho net sapo 24megas, o que acontece é que quando tenho mais que 1 pc ligado na rede ou mesmo as vezes so com um o Router reinicia sozinho, o que se torna um bocado chato se tiver a fazer downloads de noite ou algo do genero.
    Consigo aceder a net e tudo mais , apenas o Router reinicia quando lhe da na cabeça.

Suspeito que seja por haver alguma sobrecarga na ligação por exemplo, visto que antes de me aumentarem para 24mg nao verificava este problema.

Alguma configuração ou dado especifico que precisem do router é só pedir.

Normalmente faz reboot com mais frequencia quando estão 2 ou mais pc's conectados e um deles esta a sacar algo ou a jogar algum jogo online.

;) se alguem puder ajudar agradeço ;)

2. pascasso

pascasso Power Member

boas,

tenho o mesmo router e também tinha esse problema. A actualização de Firmware resolveu a questão, é mesmo muito chato.

Se quiseres podes fazer aqui o download:

http://www.sitecom.com/drivers_result.php?groupid=1&productid=409

há aí duas versões, faz da última.

Esqueci-me de dizer uma coisa: Verifica se a modulação está em ADSL2+ ou em G.DMT.

Última edição: 12 de Março de 2008
  3. vou tentar ;) obrigado pela ajuda ,,

edited: e adsl2+

Última edição: 18 de Março de 2008

Partilhar esta Página