1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router sitecom WL-607 --Problema de DNS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cocaselsapo, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3148)

1. Boas,
    Não sei se ja existe alguma coisa por aqui sobre este assunto mas de todas as que vi não percebi nada.
    Comprei o router que falo acima é o WL-607 da Sitecom, o problema é que faço tudo o que la me diz para fazer mas continuo sem rede sendo que tenho 100% de sinal.

Liguei por cabo ethernet o modem da cabovisão ao router e do router para o PC por cabo ethernet também e por wireless para a playstation 3.
    Na playstation 3 apanho sinal a 100% mas não há rede diz que é um problema de DNS, ja fiz reset a tudo e desliguei o pc e depois de ligar o modem primeiro depois router e depois pC continuo sem rede.
    Um colega ensinou-me a ir ao Executar no menu Iniciar e por cmd e depois no quadro que aparece escrever ipconfig/all e aparece la tudo como deve de ser menos o sufixo de DNS e o DNS que não tem nada a frente.
    Ja fiz tudo o que as explicações do router mandam inclusivé a parte de do protocolo de IP e nada.
    :005::005::005::005::005::005:

NÃO PERCEBO MUITO DOS TERMOS INFORMÁTICOS SE ALGUEM SOUBER A SOLUÇÃO E ME AJUDE SEJA O MAIS SIMPLES POSSIVEL POIS JA SEI QUE METADE DAS COISAS NÃO PERCEBO...

AGRADEÇO DEDSE JÁ A ATENÇÃO DISPONIBILIZADA!!!

Última edição: 8 de Abril de 2009
  2. boas

por acaso estou com o mesmo problema.

Fiz tudo o que manual diz, e nada!!!!!

Ora o que eu queria era criar uma rede com um pc ligado por cabo ao router e o outro que fica noutra divisão
    ligado por wireless.

aparece tb esta mensagem: Get dynamic IP renew fail!

Aguardamos ajuda urgentes.

PS: estive a falar com um colega meu e ele diz que possivelmente o router nao consegue assimilar o ip dynamic (acho que foi isso k ele me disse) pois tb nao percebo mt desta materia.

ESTOU JUNTO AO PC SE ALGUEM PODER AJUDAR PFF AVISE, ESTOU A DESPERAR.

abraços

Tiago Brioso

Última edição: 9 de Abril de 2009
  3. pois é que eu ja fiz o Ip sempre o mesmo sem essa cena do dynamic e nada e tenho 100% de sinal só nao tenho rede!!!
    nem no pc nem na play eu sei ke no meu caso é problema de DNS não sei é como resolvê-lo!!!!!!!

4. Boa noite

Estou a pensar comprar este router para utilizar também numa ligação cabovisão.
    Continuam com o mesmo problema?

5. nao ja resolvi!!!! Podes comprar que é bom

6. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Como o resolveste? Tenho sinal, consigo aceder á cfg do router mas não consigo aceder à net.

7. sim o cd que o router tras ensina lá como o fazer segue os passos todos atenção o teu PC tem de ter o mesmo IP do router a mesma gateway e isso tudo igual.tenta fazer todos os passos que o CD de configuração te ensina e mada fazer e depois tenta!!!! ha e desliga o router e o modem depois de o teres configurado... melhor desliga tudo PC e tudo mesmoe volta a ligar!!!

8. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Mas coloco os IP's manualmente no control panel\ligaçoes TCP\IP ou deixo automatico?

9. colocas tu e depois fazes aquilo do protocolo de IP faz isso e ficas logo com net mas antes faz toda a configuração que mandam e depois faz isso vais la colocas manualmente e depois fazes o protocolo de IP o CD ensina a fazer o protocolo de IP!!

10. Bom dia
    Tenho esse problema, liguei o modem e o router (sitecom WL-607), tenho rede excelente mas não consigo aceder a net (erro DNS) alguem me pode ajudar?
    Já tentei de tudo e não consigo
    obrigado

11. Estou com o mesmo problema com o router de um amigo, podem me dizer quais as configurações do router que fizeram e na placa de rede?

Fala-se aqui de um cd, mas o meu amigo ja nao o tem....

Obrigado

Partilhar esta Página