1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router SMC 7904WBRA2 sem ligação à net.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tauros, 11 de Março de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 589)

1. Boas!

Como newbie neste fórum apresento aqui um problemazito aos pros!!

Ontem por volta da meia-noite, o meu router/modem adsl SMC 7904WBRA2 deixou de se ligar à net, não faço a menor ideia de como isso aconteceu e foi de um momento para o outro. Entretanto o router funciona bem e consigo aceder aos dois pcs da minha rede.

Desliguei o router e voltei a ligar, que normalmente resolve o problema, mas nada. E o Firefox quis que eu fizesse o download (sem estar ligado à net, vejam bem8|) de um tal ficheiro "statusprocess.exe". Mas nada aconteceu. Ainda fiz um reset ao router, mas nada.
    Ainda pensei que fosse a PT ou os parvos da Sapo que andassem com invenções na linha e fui-me deitar.

Hoje de manhã ao ligar o computador, o windows dá um erro e diz que não encontra o tal "statusprocess.exe", que devia estar algures em "programas\ficheiros comuns..." e já não percebi o resto.

Já pensei em formatar o c: e até comprar um modem/router novo, mas isso é em último caso.

Entretanto, há alguma coisa que eu possa fazer?

PS: Neste momento estou no emprego... :sad1:

Partilhar esta Página