1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router SMC 7904WBRA2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Casteloes, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 550)

1. Casteloes

Casteloes Power Member

Alguém daqui utiliza este router?
    Eu tenho sapo adsl 6 megas (6016kbps download e 512kbps upload em teoria) mas na configuração do router os valores que me aparecem são estes: Up Stream 128 (Kbps.) Down Stream 6144 (Kbps.). Como vêm o valor de upload está bem abaixo do que seria esperado.

Alguém que utilize este router tem o mesmo problema em que ele detecta um valor mais baixo do que é esperado?

Já agora os valores de atenuação e ruído que ele dá são estes:
    Noise Margin

Upstream Downstream
    8 dB 11 dB

Attenuation

Upstream Downstream
    37 dB 25 dB

São valores razoáveis?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tens uma atenuação de upstream um pouco elevada mas nada que te impeça os 512 ou perto deles.

Contacta a sapo e reporta, o mais certo é o perfil configurado na tua linha não ser a classe de serviço correcta.

Cumprimentos

3. Casteloes

Casteloes Power Member

Ok obrigado vou ver isso.

Após um reboot ao modem o valor subiu ligeiramente para 160 Kbps.

Quando tiver tempo desmonto isto tudo e ligo o modem original a ver que valores obtenho e ai já vejo.

4. Casteloes

Casteloes Power Member

Após este ultimo reboot ao router já apresentou o valor de 512Kbps para o upload por isso devia ser mesmo da linha.
    Vamos a ver se se mantém.

5. Carboon

Carboon Banido

Quando a linha é velha ou com conexões mal feitas ou velhas também é normal haver variações de velocidades.
    Eu mudei de casa do mesmo prédio, dum segundo andar para uma cava, e na minha antiga casa também tinha variações de velocidades cada vez que fazia reset ao router. Na nova casa com linhas novas não tenho variações.

6. Casteloes

Casteloes Power Member

Pois pode ser daí o problema.

Partilhar esta Página