1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router smc [Ajuda]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Monstro, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 584)

1. Monstro

Monstro Power Member

opah alguem que me ajude a perceber o seguinte, eu em um router smc sem ser de adsl tenho o wizard que me leva a uma altura em que me manda insterir o mac adress do cable modem, e tem uma opçao que é clone adress, pois eu meto em clone adress e aquilo troca me dois caractares, do genero 00 3D 43 4A 34 e aquilo o que me mete é 3D 43 A4 34. mesmo que eu insira o valor manualmente aquilo knd vou dps a consola e faço ipconfig /all o endereço que me aparece n é o correcto mas sim o trocado. faça eu o que fizer aquilo acaba por me trocar smp o mac adress. esta situação tame a dar cabo dos neuronios profundamente, pois eu n sou assim tao inculto nesta materia e no entanto o problema está para alem dos meus conhecimentos, será que alguem me pode auxiliar em algo que esteja a falhar?

(consigo ter uma rede, tanto wireless como lan, apenas n consigo uma ligaçao a internet.)

2. bruncamps

bruncamps Power Member

Poderá tratar-se de um bug no firmware, já o tentaste actualizar?

3. Monstro

Monstro Power Member

n vou mexer naquilo visto ser novo e estar na garantia, n quero desculpas por parte de ngm por causa da garantia, a minha ideia e ir amanha a loja e trocar por outro para ver se os resultados sao os mesmos

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Não existe qualquer problema em actualizar o firmware. Estes são actualizáveis facilmente exactamente para corrigir bugs...

5. Monstro

Monstro Power Member

tenho que me informar disso e ter certezas primeiro, pois hoje em dia nunca se sabe o k vai calhar.. obrigado pela ajuda, depois posto aqui o feedback do que se passou ou entao se n conseguir procuro nova ajuda. obrigado

Partilhar esta Página