1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router SMC Barricade N SMCWBR14S queda ligação ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por l_god, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1548)

1. l_god

l_god Power Member

O meu caso é o seguinte, tenho Netcabo ADSL 8Mb que sempre (mais ou menos) tive sem quedas de ligação, mas agora comprei um router WIRELESS da SMC (SMCWBR14S-N2 Barricade N) e após ter ligado o router ao modem deparo-me que a ligação está constantemente a cair. Se não utilizar nada que necessite da ligação da net ela mantém-se ligada, mas basta abrir uma pagina ou algo que necessite da ligação para começar a cair constantemente, e quando digo constantemente é mesmo constantemente, ou seja, assim que reestabelece a ligação cai logo. Já voltei a utilizar só o modem e funciona bem..com o router torna-se logo uma desgraça. O modem que uso é os modems que vêm com os kits sapo ADSL (porque o que vinha no da netcabo n funciona bem), já configurei o modem em modo router, em modo bridge e nada, sempre a cair..sinceramente já não entendo..algumas sugestões?...

2. thrillers87

thrillers87 Power Member

Ligas-te esse Router a adsl do sapo por rj45 ou rj11??? é que eu comprei esse router mas so consigo ligar por cabo ou seja rj-45 (aliás a embalagem só trazia msm esse cabo)! como tenho adsl da sapo 8mb n consigo ligar! existe uma outra forma de ligar a adsl da sapo po o cabo rj-45?

3. Satan

Satan Power Member

Eu acho que esse router não funca com adsl, quando compras-te o router perguntas-te a alguem se dava para adsl?

4. thrillers87

thrillers87 Power Member

eu não tou mesmo nada dentro destas cenas das redes, perguntei ao gajo que me vendeu disse quer dava... e como vi o I_god dizer que ligou a adsl é porque secalhar até dá... queria saber é como!

Partilhar esta Página