1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router SMC BARRICADE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bro840, 21 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 731)

1. Bro840

Bro840 Power Member

boas noites

portanto... sempre acedi a net atravez do nosso amigo rj45 agora tenho um router wirless.

ja estabeleci ligação e é essa mesma ligaçao que estou a usar agora mesmo.

o que nao sei fazer é colocar password na ligação para apenas permitir que os PCs ca de casa a usem. quando entro no router posso ver que tenho sempre vários PCs ligados indesejados e quando quero a net só para mim tenho de ligar o velho rj45 e desactivar o modo wireless.... tudo porque apesar de muitas voltas ja ter dado não vejo como é que posso colocar a maldita password de ligação.

imagino que muita gente deva ter este router a essses e a quem mais souber agradecia uma explicação para resolver este problema

obrigado
    abraços

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se colocasse o modelo do router de certeza que teria resposta ás duvidas que tem.

Cumprimentos

3. Refugado

Refugado Power Member

Se for o SMC WBR14S-N2, diz que eu tenho um igual.

Mas deve ser no menu wireless, depois algo tipo 'security'.

4. Bro840

Bro840 Power Member

já resolvi a situação... é mesmo esse o modelo, tive de activar wap/wap2 e criar um ip estactico bla bla não sei bem como fiz mas fui seguindo as instruções dum site bem porreiro ja agora deixo aqui forward port com várias tentaticas la foi

obrigado na mesma

um abraço

5. ajmalu

ajmalu Power Member

Já agora, que é que acham deste router????

Partilhar esta Página