router smc bloqueia ligacao com cs 1.6 com 2 pc's

pessoal pesoa a vossa ajuda... e assim eu tenho um modem da netcabo e passo a net para o router da smc... eu e o meu irmao apanhamos os 2 por cabo enthernet... tenho tudo bem configurado etc... so que a um prblema... se ele estiver a jogar cs e se eu no meu pc for entrar o cs dele perde a ligacao do servidor e ja nao da para entrar... ou seja so da para tar um a jogar cs se tentarmos os 2 entrar a sempre um dos dois que nao entra... so da para tar um a jogar... alguem me pode ajudar e dizer o que sera.?? e o que posso fazer para poder dar? AJUDEM SFF
 
pessoal pesoa a vossa ajuda... e assim eu tenho um modem da netcabo e passo a net para o router da smc... eu e o meu irmao apanhamos os 2 por cabo enthernet... tenho tudo bem configurado etc... so que a um prblema... se ele estiver a jogar cs e se eu no meu pc for entrar o cs dele perde a ligacao do servidor e ja nao da para entrar... ou seja so da para tar um a jogar cs se tentarmos os 2 entrar a sempre um dos dois que nao entra... so da para tar um a jogar... alguem me pode ajudar e dizer o que sera.?? e o que posso fazer para poder dar? AJUDEM SFF

Diz ao teu irmao para desligar as cheats:D
 
bem e assim ele nao usa cheats nem eu... simplesmente ele ta a jogar e se eu entrar no cs no meu pc o dele no pc dele desconecta-se ou ao contrariu.. eu tou a jogar ele liga-se e o meu desconecta-se e ja nao da para entrar ate ele sair.... o que sera alguem pode ajudar? sera do router algum configuracao? o que tenho de fazer?? AJUDEM SFF é urgente
 
Última edição:
bem e assim ele nao usa cheats nem eu... simplesmente ele ta a jogar e se eu entrar no cs no meu pc o dele no pc dele desconecta-se ou ao contrariu.. eu tou a jogar ele liga-se e o meu desconecta-se e ja nao da para entrar ate ele sair.... o que sera alguem pode ajudar? sera do router algum configuracao? o que tenho de fazer?? AJUDEM SFF é urgente

Só uma pergunta, vocês os dois estão a partilhar a mesma conta steam ou usam contas separadas?

É que pode não ter nada a ver com o router.
 
Se tens os pc's ligados por cabo, aconselho-te a comprar um switch, custam +/- 10€ e suprimes o router da smc. Ficas melhor servido. Isto se for problema do router, porque se é das contas aí já não é com o router.
 
e assim tambem nao sou tao nerd quanto isso... e logico que usamos contas difrente e nem da para ter a mesma conta ligada... lool... temos net tudo bem ate portas no ***** estao abertas ta tudo bem configurado... so nao sei e que pk ke sera que ele quando se conecta no cs num server e depois for eu conectarme no meu pc noutro server o dele sai ou vice versa... tipo so da para tar um de nos ligado ao cs... ou ele ou eu... cada um temos um pc... cada um temos uma conta... o que sera?? que se passA? pff ajudem..


bem temos um modem da zon e tenho um router da smc... pesseia net para o router a partir da porta wan... depois eu e eles cada um temos um pc e ligamos os 2 pcs por cabos enthernet o ip dele acaba em 100 o meu acaba em 101... ate ai nao a problema so mesmo o cs... tipo so da para tar um a jogar... ajudem sff
 
Última edição pelo moderador:
Isso dos 2 ip's é normal. os pc's não podem ter ip's iguais. Agora podes sempre abrir as portas do modem e do router para ver se dá.
 
Back
Topo