1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router SMC, como por password?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por andresilva, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 8754)

1. andresilva

andresilva Power Member

boas, gostava de saber como por uma password no meu router, isto é , quando num pc, vai detectar o wireless pedir uma password, no meu router nao pede password, como faço isso? ja fui as opçoes naqueles sites 191.168. blablbla mas nao encontro a opçao, como é?

2. Make.Love

Make.Love Banido

segurança na rede... WEP...WPA ( é melhor).
    Utiliza também filtro MAC.

3. andresilva

andresilva Power Member

pois, sabes como ver o endereço mac num portatil e numa ps3? (eu nao tenho a ps3, tenho wii mas é para um amigo) :p thanks

4. Make.Love

Make.Love Banido

da PS3 nao sei, mas num computador com Sistema Operativo Windows basta ir á linha de comandos e escrever...sem aspas "ipconfig/all" e tens logo o Mac Address da placa de rede por cabo ou wireless do computador em questão.

5. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

é facil :P

ligas a ps3 sem encriptação e ves qual é o mac dela no router :p dps voltas a por a protecção ja com o mac da dream.

mas se fosse a ti punha so wpa... se alguem te passasse o wpa o mac eram 2 segundos :P

6. andresilva

andresilva Power Member

boas, o mac adress é portanto o Endereço Fisico certo?

7. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Subscrevo. WPA com uma boa password chega.

EDIT: Sim, o MAC address é um identificador único para a tua placa na rede

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  8. andresilva

andresilva Power Member

mas é ou nao é o endereço fisico?

9. Make.Love

Make.Love Banido

é.

10. _nelson_

_nelson_ Power Member

Também estou com o mesmo problema, comprei um router SMC, e não sei como meter password na rede sem fios. É que assim qualquer pessoa aqui na vizinhança consegue usar a minha net. Se alguém me puder ajudar agradeço.

11. FabsLv

FabsLv Power Member

Tens que a 192.168.2.1
    entras no router
    vais a wireless
    wpa
    em wpa tens ai prepass key ou algo do genero, defines uma e pronto ta andar de mota

Partilhar esta Página