Router SMC = quebras ligação

Sloop_John_B

Power Member
Comnprei um router wireless da SMC. Sempre que ligo um programa de p2p, ou o router bloqueia ou perde sinal e fico sem net. Já abri as portas para o utorrente e emule, mas continuo com este problema. Já andei a ver as configurações dos routers SMC e os valores são iguais.
Estou aberto a sugestões.
 
O único router SMC que eu conheço que não quebra com ligações P2P é o meu :D (SMC Barricade 7004VBR)

Os mais recentes, mesmo com firmwares actualizados, sofrem bastante desse problema e não encontrei ninguém que o tenha resolvido.
 
"Reformei" o meu SMC pouco tempo depois de o comprar pelas mesmas razões.
Resolvi não arriscar e fui para um US Robotics. Tudo a 100% desde então.
 
Sinceramente, é a minha opinião e muitos vão discordar, mas essas tralhas que não têm outro nome de protecções de isto e daquilo em routers cheappo só podem dar nisso.

Num router hw a "sério" ou numa box convertida para router tens 10x mais recursos (RAM/storage/cpu) para esse tipo de coisitas, mas num router de €50 alguma coisa teve de ser cortada.

Eu tive em tempos nas mãos um animalzito que mal levava com p2p era berro certinho. Pensava que estava sob ataque e perdia mais tempo a escrever logs que a routar tráfego...
 
Back
Topo