1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

router smc wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rubenbras, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1549)

1. rubenbras

rubenbras Power Member

-boa tarde! tenho uma duvida meti a net a bombar com o router e net no portatil wireless mas agora a rede e desprotegida como meto pass na rede wireless!! precisava de ajuda

obrigado

abraçço

2. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Boas

Tens de aceder a pagina interna do router( ve no manual o endereço) atraves de um browser.
    Depois e procurar as opções de segurança para por a tal palavra-chave.

Cumps

3. rubenbras

rubenbras Power Member

pois

mas eu sei la ir nao consigo e saber onde faço isso nem fazer

4. Pedro82

Pedro82 Power Member

Procura por um menu que diga qq coisa como WIRELESS ou SECURITY... Senºao dá uma vista de olhos aos manual ;)

5. rubenbras

rubenbras Power Member

ya

nao tnh o manual e ando por ai a tentar mas so faço e porcaria e deixa de dar internet

6. Pedro82

Pedro82 Power Member

Já tentaste sacar o manual da página da SMC?

7. rubenbras

rubenbras Power Member

a

nao consgio msm configurar isto e axo k me estao a entrar com a minha net alguem k me ajude

8. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Diz o modelo do Router para ajudarmos melhor.
    Cumps

9. rubenbras

rubenbras Power Member

q

smc barricade smc7904wbra2

10. rubenbras

rubenbras Power Member

ahn

o que ??~

eu so kero meter ligaçao wireless protegida nao estava a conseguir ligar wpa so conseguia aceder em no wpa no wpe mas agora meti wpa pass issd nao visivel e tnh k entrar com nome e pass da rede sera assim seguro??

11. PinhoPT

PinhoPT Power Member

Sim...com isso ja e seguro. Podes sempre meter restrições por MAC para somente os teus computadores conseguirem aceder a net.
    Cumps

12. rubenbras

rubenbras Power Member

pois

e fazer isso lol

Partilhar esta Página