1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Router SMC with Emule Bowlifish

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CaRaCo|s, 29 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 804)

1. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Boas pessoal, tou aqui com 1 pequeno stress numa rede!
    Estive a procura pelo forum de 1 problema parecido mas nao vejo nada...
    É o seguinte:
    O Router é Este

Sempre que se tenta entrar no emule num dos 2 pcs da rede aparece o tal probleminha do LowID... Já estive a procura pela net a ver se encontrava tutorials de como configurar isso, fiz tudo o que eles diziam mas o problema continua. Alguem tem esse router configurado com o emule que me possa dar uns Prints Scrn para ver como é que configuro isso como deve ser?

Abcs

2. Thoth

Thoth Power Member

Vai aqui está lá explicado, não é para o 7904wbra, mas em principio deve ser igual.
    Tenho um SMC7904BRA e fiz como estava nessa página e nunca tive problemas de low ID.

EDIT:
    Em vez de usares o link anterior podes ir logo directamente para esta página que mostra como fazer o port forward para o emule: link

Última edição: 29 de Agosto de 2005
  3. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Sei é que já fiz isso tudo, já fiz o que dizem na pagina Oficial do Emule, Já tentei na pagina do Bowlfish (nao tem o Router que eu disse) E continua sem dar... Nem num PC nem no Outro... :(

Abc

4. Thoth

Thoth Power Member

Configuraste os teus pcs com endereços de IP estáticos?

5. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Epa axo que não... Porque quando vou a meter o IP LAN lá na pagina de administraçao do router (192.168.2..1) aparece a msg que há confilto de IP :| Já tou a dar em doido... Enfim! Obrigado pelo link :)

Abc

6. Thoth

Thoth Power Member

Então faz como está explicado nesta página (tem para vários sistemas operativos, escolhe aquele que tens).

7. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Ok, mais 1a vez obrigado! Depois darei noticias de como ficou o caso... :)

Abc

Partilhar esta Página