Router SMC with Emule Bowlifish

CaRaCo|s

Power Member
Boas pessoal, tou aqui com 1 pequeno stress numa rede!
Estive a procura pelo forum de 1 problema parecido mas nao vejo nada...
É o seguinte:
O Router é Este

Sempre que se tenta entrar no emule num dos 2 pcs da rede aparece o tal probleminha do LowID... Já estive a procura pela net a ver se encontrava tutorials de como configurar isso, fiz tudo o que eles diziam mas o problema continua. Alguem tem esse router configurado com o emule que me possa dar uns Prints Scrn para ver como é que configuro isso como deve ser?


Abcs
 
Vai aqui está lá explicado, não é para o 7904wbra, mas em principio deve ser igual.
Tenho um SMC7904BRA e fiz como estava nessa página e nunca tive problemas de low ID.

EDIT:
Em vez de usares o link anterior podes ir logo directamente para esta página que mostra como fazer o port forward para o emule: link
 
Última edição:
Sei é que já fiz isso tudo, já fiz o que dizem na pagina Oficial do Emule, Já tentei na pagina do Bowlfish (nao tem o Router que eu disse) E continua sem dar... Nem num PC nem no Outro... :(


Abc
 
Epa axo que não... Porque quando vou a meter o IP LAN lá na pagina de administraçao do router (192.168.2..1) aparece a msg que há confilto de IP :| Já tou a dar em doido... Enfim! Obrigado pelo link :)


Abc
 
Back
Topo