router SMC WRB14-G2

d kid

Power Member
boas. escrevo este topico porque tenho um grande problema, e o seu nome é SMC WRB14-G2.
ha uns meses, comprei este router wi-fi com a esperança de poder usar "routear" (digamos) o sinal do meu modem de internet pela casa toda, que por acaso até consegue satisfazer esse efeito. o problema é que sempre que ligo o msn num computador que esteja a usar a rede wi-fi, o router vai a baixo! é uma grande dor de cabeça, até porque já tenho lido relatos de pessoas que têm dito problemas semelhantes (se não até iguais) ao meu. pelo que li, o router devia ter sido abortado antes de o deixarem nascer, pelo que é de facto uma aberração da tecnologia; segundo o que tenho lido, quando se liga o msn, o router "pensa" que a ligação que está a ser feita é um ataque de hacking, por isso reinicia a ligação (grande dor de cabeça mesmo).
como já sei que o router nao tem solução, e como ainda tenho a factura da compra, decidi ir à loja troca-lo por outro melhorzinho, mas tenho sérias duvidas acerca de qual router devo escolher.
estava a pensar em comprar um modem/router wi-fi, ou seja, um router wi-fi que se liga directamente à linha de telefone (daí ser também modem), e que depois "routeia" o sinal tanto por wi-fi como por LAN-port (ligação RJ45).
para o efeito, consultei o site da loja e estava a pensar em comprar o modem/router wi-fi que podem encontrar neste link: http://www.*****.com/index.php?opti...uct_info.php&cPath=1_NET_06&products_id=15199
gostava de saber a vossa opinião acerda do dito cujo, porque sinceramente não estou para comprar outro router e dar barraco como o anterior.
obrigado desde já a todos aqueles que tomem a decisão de responder a este post.
 
Back
Topo