Router SMC

Olá.
Tenho um router smc2804wbr, contudo anda a dar uns problemas ultimamente.

Há dias tinha 3 portáteis a aceder ao router, contudo, sem mais nem menos, só consigo por a aceder uma placa de rede à net em wireless. Com as outras aparecem com esta configuração no router.

IP Address: 192.168.2.1
Subnet Mask: 255.255.255.0
DHCP Server: Enabled
Firewall: Disabled
UPnP: Disabled
Wireless: Enabled

Aparece também indicação no router que o modem encontra-se desligado (não é o caso), já tentei fazer o renew sem sucesso.

Alguma ideia?

Obrigado
 
Olá.
É do tipo, so tenho uma placa a funcionar. Quando mudo essa placa de portátil para portátil, ela funciona na boa.
Com as outras, dá como se tivesse ligado, mas n consigo abrir páginas.

Não tenho qualquer tipo de firewall e já fiz reset ao router umas poucas de vezes.
 
Experimenta clonar o mac adress da placa no router(ou de uma das outras placas), a dias tive um problema parecido e parece ter ficado resolvido
 
Eu também tenho um router SMC2804WBRP-G e não sei se é esse o teu problema, mas quando estou com o WPA ligado.. posso ter 3 ou 4 PC's ligados ao router.. mas só um deles é que consegue ter net (parece rídiculo mas é verdade) e não houve update de firmware que resolvesse isso.. e pelo que vi na net não era o único com este problema

Cumps
 
ya eu tb estou km esse problema , tenho um pc que nao consigo aceder ha net... tipo tenho a protecçao wep ligada e so consigo aceder com um pc as paginas o outro liga ha rede mas nao abre paginas nem nada..
 
Back
Topo